terça-feira, 27 de setembro de 2016

...e, O Carma Não Existe!



O Carma Não Existe!-1


A maioria das religiões tradicionais falam de uma “Lei do Carma”, em geral ligada à  doutrina da reencarnação. Segundo esta crença, o resultado dos pecados cometidos numa encarnação aparece nas encarnações seguintes. Esta crença em carma existe também no ocidente, conhecida como Lei do Retorno. Isto está enraizado de tal maneira em certas igrejas, que muitos são levados a crer que o Cristianismo  realmente se fundamenta nesta falsa lei.

Há também pessoas se sujeitando a essa crença, chamando-a de  lei de causa e efeito”. Mas aquele que possuir o discernimento para aceitar a Revelação Absoluta, obviamente, saberá que esta Lei de cause e e efeito”  simplesmente não existe. Assim, é desnecessário dedicarmos qualquer atenção a este assunto. Mas é espantoso como uma falsa crença como esta consegue iludir alguém no sentido de fazer com que ele creia nas aparentes limitações. E enquanto esta crença não for desmascarada, a ilusão persistirá.

Já presenciamos diversos casos de manifestação instantânea da perfeição, quando pessoas necessitadas de auxílio despertaram subitamente para estes fatos: o pecado não existe; o passado em que o pecado pudesse ter sido cometido não existe; não existe ninguém, no passado, presente ou futuro, que pudesse ser um pecador.

O menos importante é saber se esta crença  errônea vem sendo relacionada com alguma encarnação anterior ou com a vida atual; se supostamente ocorreu há milhares de anos, há um ano, há uma semana ou horas atrás. O que importa é que ela JAMAIS OCORREU.Você não estava nela, nem ela em você.

Onde você estaria, enquanto pecava? Onde mais, senão AQUI, onde você  AGORA se encontra? O AGORA eterno e o AQUI Onipresente são a totalidade do que se conhece e do que existe para ser conhecido. Como o tempo não existe, você teria pecado quando? Você está vivendo, se movendo e tendo todo o seu Ser no eterno AGORA. A Consciência de seu “Eu”, sendo a própria Presença do UM Imaculado, é a ÚNICA Consciência  que você possui de Ser. Somente o que for eterno e infinitamente verdadeiro como este UM, será verdadeiro para Você.

O UM, que você AGORA é, constitui o mesmo UM que sempre você foi e será.


Continua..>
 
http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário