terça-feira, 20 de setembro de 2016

“O QUE ERA DESDE O PRINCÍPIO”!

 

Se falarmos em termos de REALIDADE DIVINA, não existe “tempo”, e, por conseguinte,  não pode haver “tempo perdido”. Isto por ser a Realidade integralmente DEUS, e DEUSAGORA É!”

As Escrituras revelam que TUDO QUE DEUS FAZ É PERMANENTE”, e que TUDO ESTÁ FEITO”. Obviamente, neste contexto da Verdade Absoluta, “NÓS SOMOS OBRAS OU PRESENÇAS PERFEITAS JÁ CONSUMADAS”, ou seja, SOMOS ATEMPORAIS COMO DEUS.

Estas considerações sobre a Verdade nos fazem perceber a natureza falaciosa de tudo quanto a suposta “mente humana” nos sugere como “existente”, e que são nadas em manifestação”.  Sonhos são “nadas”, pesadelos são “nadas”, imagens hipnóticas são “nadas”, miragens são “nadas”, enfim, todas as “aparências temporais”, supostamente acreditadas pela humanidade, são “nadas em manifestação”, inclusive as “miragens” de nascimentos, mortes, encarnados, reencarnados e desencarnados. Em suma, é verdadeira a declaração de Jesus de que este mundo é o mundo do pai da mentira”, e também a de Buda, dizendo que “este mundo é uma ilusão”.

Encontramos, na Bíblia, Jesus dizendo a seus discípulos: “Ainda tenho muitas coisas para vos dizer, mas não sois atualmente capazes de suportá-las” (João 16:12). E também encontramos o apóstolo Paulo confessando não estar transmitindo a Verdade tal como É, dando “leite” e não “manjar sólido”, em muitas de suas pregações, por notar aconvicção total daqueles seus ouvintes de que NASCERAM DE MORTAIS EM MUNDO MATERIAL!

Milênios antes, Moisés já havia “inventado nove mandamentos”, por saber que não havia campo para revelar o primeiro e único: DEUS É TUDO! Os supostos “nove mandamentos” eram meramente “regras humanas de conduta”, criadas para o povo saber administrar a ilusória “vida terrena”, o “mundo do pai da mentira”, a “ilusão”.

O ensinamento absoluto existe para que as pessoas VIVAM AGORA A VERDADE! Enquanto endossarem a ILUSÃO, nela estarão aparentemente vivendo! Não estarão conscientemente sendo QUEM SÃO! Não estarão percebendo o REINO DE DEUS EM QUE ESTÃO! Por isso, o enfoque ABSOLUTO requer dedicação absoluta! PARTE DE DEUS COMO TUDO, PARTE DE CADA SER COMO O “CRISTO” CONSUMADO E ILUMINADO, E PARTE DO AGORA” COMO O UNIVERSO ILUMINADO DA PERCEPÇÃO DIVINA.

Para os seres em ILUSÃO, Jesus foi alguém desconhecido que “veio ao mundo” e que “deixou o mundo”. PARA A MENTE DE CRISTO EM JESUS, NADA DISSO OCORREU! SABIA ELE QUE ESTÁVAMOS COM ELE DESDE O PRINCÍPIO”, COMO LUZES E COMO DEUSES. UNICAMENTE PARA A “MENTE ILUSÓRIA” ESTAVA “EXISTINDO” UM JESUS CARNAL VINDO SE APRESENTAR A OUTROS CARNAIS PARA REVELAR ALGUMA VERDADE!

Para a ILUSÃO, “existe o tempo”; e enquanto nos detivermos em suas “aparências fraudulentas”, estaremos “perdendo tempo” com irrealidades, aparentemente alheios ao AGORA GLORIOSO do qual, de fato, fazemos parte!

A VERDADE É DEUS! A VERDADE É TUDO!  SOMOS ESTA UNIDADE PERFEITA – AQUI E AGORA! SOMOS REALMENTE O QUE JOÃO DISSE: O QUE ERA DESDE O PRINCÍPIO”!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/


Sem comentários:

Enviar um comentário