sexta-feira, 14 de outubro de 2016

...A escolha é inteiramente de um de nós, se usarmos nossa auto-autoridade e vontade maior. Nada disso é "fácil". Mas deixe a felicidade ser o seu guia!


Video (recomendado)
A GRAÇA DE TEMPO espera interminável
Queridos amigos!
Apenas à espera de uma grande mudança coletiva e de transição é desperdício de energia e tempo de esperança com antolhos nossos olhos. 
Se olharmos para trás, as centenas de milhares de anosde nossa vasta história, ou até mais, nós perceber que nenhuma das culturas esclarecidos supostos persistiu. Nenhum! Nem mesmo Lemuria e não Atlantis. Por quê? Porque existia em uma realidade que só muda. E assim  que fazemos.
Agora nós podemos parar, mudar a nossa disposição e pedir para o ensino! Poderíamos agora apenas um passo para trás para olhar para o panorama geral, todo o cenário, e não apenas neste momento de algumas centenas de anos, ou apenas nos últimos 20 anos, para realmente compreender a nossa situação presente.

E vamos descobrir, que sempre houve longos períodos de guerra - aqui e nos céus - após curtos períodos relativos de paz. E no caso de que não havia uma guerra real, que era pelo menos latente por um tempo! Mas o que são algumas centenas ou mesmo milhares de anos em comparação com a longa história do cosmos. A guerra tem sido sempre um problema, mesmo em tempos de paz, porque o outro lado da paz é guerra.  

Enquanto nossa consciência está ocupado dentro da dualidade da luz e da escuridão, não é necessariamente luta entre os dois! Paz tenta impedir a guerra, ea guerra tenta impedir paz.
Visitando o futuro, Almine , (chamado de o maior místico e Vidente do nosso tempo), viu " A Idade das Trevas chegando ea desestruturação da Humanidade" e uma "Idade de Ouro falho" . 

Se tomarmos a verdade da mudança séria, notamos a (menos) o movimento interminável positiva (mais) e negativo de uma onda sinusoidal, um após o outro. A curva positiva naturalmente transitam para o negativo e o negativo em trânsito para o positivo. Mesmo com o princípio Yin e Yang. Nunca houve sempre um "tempo" de "positividade" constante, nunca, e até a Idade de Ouro previsto é suposto para durar um tempo limitado de apenas 1.000 anos, para não mencionar o que Almine dito sobre ele.  O quê? Apenas mil anos, o meu coração chora! Há alguém chorando comigo?

O que eu vejo é que a maioria das pessoas parecem pensar que a Idade de Ouro vai durar para sempre ou que parecem ser "content" com estes poucos anos de algum grau de alívio, tecnologias alternativas, não há guerras, um pouco de amor, sim, alguma felicidade, mas todos em breve a desaparecer novamente, porque ele ainda é a dualidade da terra.

Queridos amigos, você já refletir sobre isso! Quantas vezes você iria reencarnar nestes curtos mil anos? Talvez 10 vezes? E depois disso ???

Ah, sim, nós vamos "voltar" para os planetas que veio! Vamos reinos e dimensões mais elevadas e mais sutis! Além de que este deve ser conquistada e que há uma razão por que estamos aqui, mesmo os reinos sutis estão em constante movimento. Nas grandes ensinamentos de sabedoria da Índia antiga sobre os Deuses i t é dito , que a sua alegria e comemorações nos céus, depois do tempo de algumas centenas ou milhares de anos, de acordo com seu karma, desmorona, suas flores morrem, e esmagada pela tristeza, depressão e solidão que devem tomar um corpo novamente nos reinos inferiores.

Isso tudo nasce da noção profundamente enraizada da dualidade. E dualidade existe, enquanto nos identificamos com um corpo-mente separada. Dualidade não é transcendido por desejar e, em seguida, vivendo em um plano superior de existência com cidades flutuantes, cores, música e um pouco de amor etéreo e luz. 

Sim, há evolução, mas deve ser a evolução que transcende a consciência separada, baseada no cérebro em Aquele campo da Divina Fonte-Consciência. Evolução do meramente o corpo-mente não é senão outra limitação e é parte da dualidade ou separação! 

Como estamos agora "espera" para uma outra onda sinusoidal positiva, mas de curta cronometrado, ele nunca vai aparecer, porque os outros vêm para nos salvar, mas em última análise, por causa da lei de constante mudança, que é principalmente provocada por forças cósmicas e planetárias ou cataclismos , como a história tem revelado.

Não há nada que vai "salvar" nós, enquanto nós somos seres, profundamente enraizados e identificados com a idéia da dualidade. Porque a mortalidade é inerente à dualidade. Portanto, devemos decidir passar por um processo de transcender a dualidade!

Nós nos tornamos o que estamos focados. Se estamos iludidos na crença de ser seres eternamente imortais da verdade, enquanto impotente ligado, ligado e identificado com os movimentos de mudança aparentemente eterna, não estamos autorizados a sobreviver como entidades separadas.

Mas porque estamos em Seres verdade eterna além ou antes de mudar e dualidade, há a graça de Intervenção Divina neste tempo de espera interminável. Temos essa condição imperfeita, para se certificar de que não se esqueça de voltar para o que somos, porque em última análise, nós desejamos nada menos do que a nossa Natureza Divina Verdade, que é além da mudança, o sofrimento ea identificação limitada com um corpo-mente, grave ou sutil.

Cada dor, cada decepção está apontando para a distorção e aparente perda de nossa divindade inerente que precisa ser curado! 

Nós veio a este Universo como Seres de Consciência radiante, Participar ou ser um com o Estado Source! Em seguida, desceu à experiência em aparente separação de todas as possibilidades de criações da Luz Única, que tem muitos aspectos, incluindo a escuridão, que ainda é uma expressão da luz, apenas em um nível vibracional muito denso, e no nível mais baixo, com quase a extinção da luz.

Para voltar ao que somos, a frequência Pura e Unstained do Amor Incondicional foi criado. É o meio graciosos que permite reunir com Perfect Luz Divina e Consciência Absoluta, o nosso estado nativo.

Mas, enquanto nós segurar a pequena imagem de nós mesmos, uma grave limitação para disfarçar Realidade Divina e Amor Incondicional, não vamos encontrar a perfeição nosso coração está ansiando por.

Obrigado a dualidade ea oposição está a ser privados de nossa verdadeira felicidade e, assim, verdadeira natureza divina.

Como acima, assim abaixo. Enquanto nós colocar-se apenas com a luz quente e frio, grandes e pequenos, bons e maus, e escuro, paz e guerra, apoiamos as guerras aqui e nos céus entre as forças da luz e as forças das trevas. Isso vai durar para sempre, já que esta é simplesmente a natureza da realidade em que uma parte da nossa natureza multidimensional procura de experiências.

Capturados pelas visões da dualidade, estamos profundamente impressionado com a grandiosidade aparente de nossas criações. Até que nos tornemos realmente cansado deles. Mesmo cansado de novo e de novo temporárias decorrentes esperanças e vigor Recuperado temporária e entusiasmo auto-imposta a procurar nos reinos da mudança perfeito para a paz ...

E até que cheguemos à conclusão de que não há nenhuma maneira real fora deste dilema aparentemente eterna - depois de tantos ensaios para montar uma e outra vez a luz da onda sinusoidal positiva, com alegria exageradamente esperançoso, uma compensação para o medo que pode acabar em breve novamente.

Que chegou a este ponto, está enfrentando uma profunda depressão e desesperança. Mas é realmente uma coisa boa. Porque nos diz: Amados, você está preso, porque você está no seu caminho errado! NÃO é aqui onde você realmente quer ir! Lembrar? O seu coração deseja ir para casa, o seu verdadeiro lar, que não é de qualquer dimensão ou planeta. É o seu estado nativo da Consciência Divina Radiante, amor eterno e felicidade!

Ela não encontrada é nesta nem em outras dimensões. Ela não é encontrada em outro lugar. Como a mulher proverbial que procura desesperadamente seu colar de pérolas em cada canto da sua casa, enquanto ela esqueceu que teve sempre em volta do pescoço.

Nós não precisamos de nada, mas para fazer o feliz, embora o trabalho duro, e desenvolver um relacionamento com o nosso próprio Deepest Core Estado, reconhecendo e deixando de lado tudo o que está no meio: false acredita que persistem energias como preso em nosso mental, corpos emocionais e espirituais, bloqueando o baixo-derramamento do atual Divino Beato e poderoso do que nós sempre ter sido, quando entramos neste universo.

Desta forma, transcender todas as nossas experiências e conhecimentos que se acumularam durante a nossa viagem, para ser acordado de novo como Aquele que não conhece a separação, mas é no amor com todas as criações, incluindo a aparição da dualidade, reconhecendo tudo como parte de a Luz Divina e consciência que nós somos.

Este é o único quebrar livre de todas as limitações, becos sem saída, depressões sem esperança. É o dom do nosso tempo de espera interminável frustrante para a melhoria e mudança, se estamos estar disposto a reconhecer o ensino.

De acordo com os grandes sábios, tudo o que muda é falso. Só o que não muda é a Verdade.

Então, temos de perceber que o nosso longo tempo de espera para a mudança é apenas uma ocorrência "normal" que é inerente nos reinos da dualidade. Como poderia ser de outra forma. E assim, nenhuma queixa e sem desespero sobre isso é baseado na realidade, mas sim na ilusão! Estamos apenas lidando com leis cósmicas que escolhemos para experimentar.

Devemos desistir de esperanças inúteis e irreais e tornar-se real e verdadeiro para nós em nossas escolhas:
Para aceitar as experiências dentro da dualidade, como eles são - ou transcender esta situação inserindo o caminho final de êxtase de auto-transcendência para retornar à nossa origem divina.

A escolha é inteiramente até cada um de nós, se usarmos nossa auto-autoridade e maior vontade. Nada disso é "fácil". Mas deixe a felicidade é o seu guia!

Muitas bênçãos no caminho de sua escolha!

Com amor,


-------------------------------------------------- ---------------------

Ute Posegga-Rudel, http://RadiantlyHappy.blogspot.com
© 2016. Todos os direitos reservados.

* Tradução automática

Sem comentários:

Enviar um comentário