segunda-feira, 24 de outubro de 2016

"A sua interpretação da realidade determina para onde voçê está indo."

Você pode se conectar com a Sorte – Por Horácio Frazão.
Sorte é apenas um nome para um estado quântico em que você acelera a manifestação do melhor. Por incrível que pareça há uma inclinação no universo para o melhor. Tudo progride, tudo evolui, tudo expande. Em virtude do acúmulo de conhecimento inútil, aprendemos a funcionar gastando muita energia para nos manter contra este fluxo natural de sucesso. Você pode achar isso um absurdo. Infelizmente esta é a realidade em que a maioria vive.
A teoria quântica nos mostra que não há realidade palpável se não houver um observador, ou seja, uma mente. Você é um agente causal o tempo todo. Você está constantemente provocando eventos. Quer você aceite quer não, você é 100% responsável por tudo que está acontecendo em sua vida. Logo que você acorda, você traça uma linha quantizada que irá determinar uma sequência de situações. A qualidade desta linha depende da qualidade da média daquilo que você pensa e sente.
Se a sua média de pensar e sentir tender mais para o negativo, você notará que a sua vida se torna mais difícil, as pessoas à sua volta tenderão ser menos cooperativas, as situações tenderão a não fluir como gostaria. Se a sua média do que pensa e sente tender para o positivo, você notará um fluxo de facilitação, como se, de repente, tudo resolvesse cooperar com você.
Nesses momentos você irá dizer que está com sorte. Mas sorte é apenas um nome para um estado quântico de aceleração do melhor. Você pode a partir de agora, deliberadamente criar sorte em sua vida, se resolver mudar a forma como interpreta a sua realidade. Você acha que a vida é difícil? Acredita que deva lutar para conquistar? Está preso ainda na ideia de que precisa ser alguém na vida? Está empenhado em obter aprovação do mundo e das pessoas? Liberte-se. Abandone esses modelos mentais retrógrados, pois eles só o limitam e bloqueiam o seu sucesso.
Saiba que você está aqui para Ser você e que vida não é um campo de batalha no qual você deva se digladiar e, sim, um campo de possibilidades. Você possui a liberdade de escolha e pode optar por um novo enfoque. Está na sua mão a vida que você quer se dar.



Sem comentários:

Enviar um comentário