quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A vitória da Luz cresce. Em todos os lugares, em seu mundo, o surgimento do novo sistema financeiro e ondas intermináveis de prosperidade continuam.



Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 18.10.2016
Dratzo! A vitória da Luz cresce. Em todos os lugares, em seu mundo, o surgimento do novo sistema financeiro e ondas intermináveis de prosperidade continuam. 

Juntamente com estas mudanças maravilhosas está a perspectiva de uma paz que quase não aconteceu. Em seus momentos finais, a escuridão tentou, mas não foi capaz de instigar uma guerra global. Felizmente, nossos contatos e os seus homólogos terrestres impediram que isso acontecesse.

Este mundo da superfície também agiu rapidamente, avançando na direção do primeiro contato. Estão entrando numa era em que a exigência de dinheiro está rapidamente desaparecendo. Este processo deverá ser auxiliado pelo uso de tecnologias, suas e nossas, que introduzirão o processador universal. Este maravilhoso dispositivo irá tornar obsoleta a necessidade da agricultura, indústrias e o uso dos recursos naturais de Gaia.

Desse modo, suas sociedades globais serão liberadas da necessidade de tanta dedicação de suas populações a essas tarefas árduas e perigosas. Gaia pode esperar para ver muito de sua terra, novamente, retornar a seus ambientes originais. Um processo que irá permitir a expansão de pastagens, áreas pantanosas e florestas. Desse modo e progressivamente seus ambientes deverão ser reformulados para a adição de novos habitats.

Estas mudanças são para melhorar a qualidade de seu ar, permitindo que os oceanos novamente possam novamente sustentar uma população abundante de peixes. Do mesmo modo, a água em lagos e rios se tornará mais limpa. Aprenderão a usar seus processadores pessoais para preparar suas refeições e substituir seu mobiliário conforme seus desejos.

Este vasto conjunto de alterações permitirá que seus Mestres Ascensos possam ensiná-los sobre seu passado e prepará-los para a nossa chegada. Nossos mentores pretendem levar esse novo conhecimento para expandir a maneira como olham para si mesmos, seja individual ou coletivamente. Suas sociedades globais precisam avaliar completamente suas funcionalidades. Sua grande diversidade é uma oportunidade para reajustar a maneira como a humanidade possa melhor e se dar bem consigo mesma.

Estão numa transição para um mundo que possam compreender o resultado e realizações dessas mudanças. Isto irá permitir que vejam Gaia como um reino dividido, permitindo a vinda dos aghartianos para este reino de superfície. Isso, por si só, é um passo gigantesco na direção certa, demonstrando que o absurdo iniciado pelos Atlantes e sustentado pelos Anunnaki, finalmente, pode ser finalizado.

Tudo isso é parte de um processo que para a humanidade começou em meados dos anos 1960. De repente, os jovens começaram a entender o que os decretos dos Céus eram tudo. Uma sensação de um novo nascimento consciente tornou-se evidente para muitos deles. Nos Estados Unidos, este “despertar” ficou conhecido como o "Verão do Amor". Despertar que causou um curto-circuito pela introdução súbita de drogas psicodélicas por muitos gurus deste movimento.

Estes gurus orientados por universidades com sucesso mal orientaram o movimento de consciência dando origem à horrível era de dependência das drogas, com suas ações, rapidamente, emboscando o processo de consciência. Foi somente as ações escuras dos Ancharanos (quando seu Sol quase se tornou uma Nova, por exemplo), que nos permitiu intervir e ajudar a este crescimento de consciência ser lentamente retomado.

Foi a nossa intervenção que ajudou a desviar a próxima parte do esquema mestre do escuro, as falsas invasões ETs. Este era para ser o meio pelo qual uma série prolongada de maciças ações militares completariam a escravização permanente da humanidade da superfície.

O ataque repentino dessas ações de falsa bandeira levou os Céus a nos solicitar o início de uma intervenção em massa contra as intenções das trevas. Em 1990, enviamos uma grande frota S & E(*) para supervisionar as mudanças de consciência, apenas iniciadas pelos Céus. Como podem recordar as duas décadas e meia seguintes incluíram eventos que descrevemos em numerosos relatórios anteriores.

Um breve curva de aprendizagem, em seguida, se seguiu. Finalmente organizamos parte de uma equipe da Luz que, através de uma grande dedicação ao serviço divino, foi capaz de neutralizar o grande plano das trevas para a sua escravização permanente. Este processo levou aos seus esquemas de última hora, como a eleição americana de 2016 e as quase bem-sucedidas tentativas de 2016 de causarem pânico com a eclosão de uma guerra nuclear.

Ações que, naturalmente, foram limitadas pelas declarações da República NESARA. Esta nova entidade pode temperar as eleições e arrefecer qualquer potencial guerra nuclear. Agora, estão à beira de divulgação, num momento de grande paz e na aurora de uma imensa prosperidade! A velha realidade se dissolvendo e uma nova está sendo firmemente se definindo em seu lugar! Aleluia! Aleluia! 


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/atualizacoes-da-hierarquia-espiritual-e_19.html

Sem comentários:

Enviar um comentário