quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Midia Alternativa

Midia Alternativa - Actualização da Situação Pleiadiana ~ COBRA ~ 17 de Outubro de 2016
Os Plêiades estão recuperando território dentro do nosso Sistema Solar rápido e já recuperaram na medida em que é comparável à situação em maio de 2016. A frota Sirian e Andromedan não foi afetado tão fortemente pelos acontecimentos de Setembro e início de Outubro e foi capaz de segurar suas posições melhores.
Cada grande revés é, assim, seguiu com um grande salto para a frente. Os Plêiades já está definindo uma nova membrana Tachyon posicionado em torno da Terra a uma certa distância dentro da órbita da lua. Esta membrana é estruturalmente semelhante ao que algumas outras pessoas chamam de "barreira exterior". Esta nova membrana irá cortar a cabeça do polvo Yaldabaoth de seus tentáculos e drasticamente acelerar a compensação do Sistema Solar.

Os pleiadianos também começaram a entrar em contato com os seres humanos não encarnado em sua vida após a morte, no plano astral superior.
A situação nos planos não-físicos foi bastante desafiador no período de tempo entre 1996 e 2016. Depois da grande evacuação da humanidade não-físico, em agosto de 1999, apenas alguns milhares de milhões de seres humanos não-físicas manteve-se nos planos etérico e astral em torno a terra e muitas vezes mais reptilianos. Essas hordas reptilianas foram removidos camada por camada ao longo dos anos pelas forças da Luz até 2015, quando a raça humana novamente tornou-se predominante nos planos não-físicos ao redor da Terra.
Agora, os pleiadianos estão despertando os seres humanos não-físicos e treiná-los para se tornar guias espirituais para os seres humanos encarnados novamente. Este processo é também abrindo caminho para seres angelicais para habitar novamente planos astral e etérico.
Em seguida, os pleiadianos começaram a desativar parcialmente as armas escalares plasma instalados em satélites de órbita baixa da Terra. Este processo arma desmantelamento escalar vai continuar.
A situação com os biochips não é melhorar ainda.
Há uma certa compensação implantes protocolo que pode ser de algum modo bem sucedido em neutralizar a actividade dos biochips físicas a um certo grau, como eles estão localizados nos mesmos locais no corpo como os implantes de plasma:
http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/05/implants-clearing-protocol.html

O principal entrave para o evento ainda estão plasma toplet bombs.They ainda estão espalhados ao longo dos tentáculos de plasma da entidade Yaldabaoth. Na cabeça do polvo em torno da Terra que estão ligados ao seguinte:


1. Plasma armas escalares sobre os satélites LEO através da tecnologia de ultra-som plasma


2. biochips físicas dentro humanidade superfície


3. infrasound dispositivos escalares plasma nas bases subterrâneas baixos do Chimera


À medida que os Pleiadianos fizeram esses avanços nos últimos dias, o Chimera tem incitado os Trabalhadores da Luz e Lightwarriors contra a raça Pleiadian. Um exemplo são atuais "canalizações" de certas entidades nomeadas "Stan-X" e "Sherr-On" que estão se espalhando desinformação completa sobre o pleiadianos e do Movimento de Resistência. 
Não deixe essas coisas te distrair. O contato energético Pleiadian com os Trabalhadores da Luz mais despertos e menos programadas e Lighwarriors vai aumentar. Pleiadianos são seres de Amor e Luz sem qualquer agenda negativa escondida, como qualquer pessoa que já se encontrou com eles pode confirmar a partir de sua própria experiência.
O segundo fator principal segurando o evento é a mente programada estado profundo da humanidade superfície que escolheu o caminho mais lenta possível para o evento. Agora, uma pequena minoria de pessoas o desempenho está alto e transportando a carga da libertação para muitos, enquanto que a grande maioria é de baixo desempenho e apenas reclamar. Muitas pessoas estão me perguntando o que fazer para acelerar o Evento. A resposta é muito simples: cada um de vocês nasceu com uma missão. Vá para dentro, descobrir que missão e realizá-lo.Todas as nossas missões combinadas criarão o evento.
 



Como eu já disse muitas vezes antes, a reposição financeira não vai acontecer antes do evento.


Assim como eu disse antes, tanto Trump e Hillary são fantoches da Cabala:


http://www.ascensionwithearth.com/2016/10/puppets-no-more-review-of-dark-nobility.html#more

comentários de banana e reações a meus posts recentes têm demonstrado que um monte de trabalho de cura precisa ser feito. Enfrentando essas observações, quando eu pedi a Resistência por que eu deveria continuar a postar no meu blog, eles comunicaram que "eles precisam de uma voz da razão e sanidade na superfície do planeta que podem auxiliar na descoberta".


O principal problema é o medo que tende a obscurecer o julgamento das pessoas. Algumas pessoas têm a tendência a negar o medo e fingir que tudo é perfeito e todos nós somos um (a multidão New Age) ou para projetar o medo e ver todo mundo como o agente do Cabal (a teoria de conspiração multidão):


http://sitsshow.blogspot.com/2016/10/Psychology-of-Truth-Sharing-and-Awakening-Others-with-a-Personal-Anecdote-Now-That-Youve-Awakened-How-Do-You- Desperte-Others.htm

A chave para o verdadeiro discernimento é:

1. Reconhecer o seu medo e outras emoções reprimidas e transformá-los. Há muitas maneiras, abordagens curativas modalidades e técnicas para transformar emoções:


http://ethericliberation.com/Home.html

2. Eduque-se em conceitos básicos de ciência, arte e todas as outras áreas do conhecimento humano para que sua mente não pode ser distraído com totalmente sem sentido muitas vezes aparecendo na mídia alternativa (Nibiru colidir com a Terra alguém?)


3. Medite ou encontrar outra maneira de se conectar com seu eu superior


4. Livre-se do preconceito e do absurdo das mídias alternativas como você libertaram-se do preconceito e do absurdo da grande mídia, e pensar com sua própria cabeça.


Havia podem ter medo de respostas baseadas ao meu cargo atual sobre Asgardia. Eu estou dizendo aqui novamente, projeto Asgardia NÃO está ligado à Cabal e não está colhendo as pessoas para o trabalho escravo no espaço nem é a segunda fuga de cérebros.


É simplesmente um projeto de um grupo de cientistas entusiasmados que quer começar uma civilização separatista. Embora não é o fator humano envolvido com todas as emoções reprimidas e preconceitos intelectuais dos fundadores do projeto jogados na mistura, o projeto tem potencial e os pleiadianos comunicaram que eles vão apoiar o projeto e tentar fazer contato quando for a hora certa.


Na história humana houve muitas civilizações separatistas positivas de sucesso, entre eles a civilização separatista Grecian Hav-Musuv na 4 
ª século aC:

http://www.vj-enterprises.com/mojave1.html
A civilização maia separatista no 9 º século CE foi outro grupo separatista positivo, como foi o Marconi separatista cidade subterrânea na América do Sul na década de 1930:
Se o evento acontece em poucos meses, o projeto Asgardia não terá qualquer impacto global, mas se o evento acontece há alguns anos a partir de agora, ele pode muito bem se tornar o gatilho para a Breakthrough Compression.
As forças da Luz estão a apoiar todos os prazos positivos independentemente do seu período de tempo, como todos eles criam a atração magnética que atrai o momento da descoberta de compressão mais perto.
Os Plêiades estão desejando para a humanidade a levantar do chão e estão apoiando todas as iniciativas espaciais públicas com potencial positivo. Então, eles têm apoiado as meninas Vril (este projeto foi posteriormente sequestrado pela Chimera), eles têm apoiado o programa NASA público a colocar o homem na Lua como "Nórdicos", segundo o testemunho de William Tompkins:
As Plêiades são, portanto, também apoiando o projeto Asgardia e eles estão apoiando Elon Musk em sua visão para criar um programa público espaço de Marte. 
  
 
projeto Elon Musk 'é outro projeto que tem um potencial para agir como um gatilho para a Breakthrough Compression.
Os Plêiades estão a apoiar todas as iniciativas espaciais positivos, porque eles fazem o contato mais fácil. Quando a resistência enviou algumas das suas naves espaciais do planeta X para fora para além da heliopausa entrar em contato com os Pleiadianos, que o contato resultou em revolução no planeta X e sua libertação subsequente. Quando a minha equipa fez um pequeno passo em direção aos pleiadianos lançando StratoProbe 1 além do Véu, o navio Pleiadian apareceu nesta foto:





Vitória da Luz!


http://caminhodecura.blogspot.pt/2016/10/midia-alternativa-actualizacao-da.html

zacao-da.html

Sem comentários:

Enviar um comentário