quarta-feira, 5 de outubro de 2016

"Não há nada superior ao dom da vida"


Mestre Hilarion - "Não há nada superior ao dom da vida" - 03.10.2016

Amados,

Este é um tempo de honrar a vida. Fazer valer cada segundo, cada sopro de vida que vocês ganham do Criador. Respirem e recebam essa dádiva divina e tomem consciência da beleza e do grande presente que é estar vivo, usando uma veste terrena neste magnífico tempo de despertar.


Não há, meus queridos, nada superior ao dom da vida. Esta é a expressão máxima da presença da luz divina em cada senciente na Terra. A vida é o maior presente para cada um de vocês, porque só estando encarnados vocês podem reverenciar a centelha divina que são e honrar seus compromissos de evolução.


Quando vocês tomam essa consciência entram no fluxo de energias que elevam suas vibrações e tudo passa a ter um novo significado. Quando mais vocês valorizam o fato de estar vivos e agradecem por isso, mais vocês saem da condição de vítima e passam a ser os maestros de suas existências.


Estar vivo e desperto  na Terra neste momento, significa que suas almas alcançaram um grau de evolução que os capacita a se preparar para a ascensão espiritual que lhes aguarda.


É maravilhoso ver quando os seres se dão conta do quanto é dignificante e mágico o fato de estarem vivos. Quando isso ocorre todos os problemas desaparecem e tudo se torna pequeno diante do fato de que a vida é um dom, um presente do Criador para cada ser vivente.


Ainda há muitos que não despertaram para essa verdade. Para eles, a vida é um fardo pesado que se sentem obrigados a carregar. Sua vivencia é cheia de angustia e sofrimento. São seres que ainda estão envoltos no drama, que não despertaram para o valor real da vida.


Há também aqueles cujo valor da vida está banalizado. Para estes estar vivo ou manter vivo o próximo não tem a menor importância. São seres que desconhecem totalmente o significado da vida e desconhecem os valores espirituais que orientam todas as nossas ações e reações.


Felizmente, para estes seres também sempre haverá a chance de despertar, de compreender o significado da vida e o processo das reencarnações e das provações cármicas a que todos nós estamos sujeitos.


Para vocês, amados irmãos, que já evoluíram em consciência e deixaram para trás muitas lições da escola terrena de almas, é o momento da formatura. Momento de pegar seus diplomas divinos e usufruir das maravilhas da vida.


Encantem-se com cada respiração, cada cena, cada relacionamento, cada nascer e por do sol. Todos os dias lhes são apresentados cenários novos para encher seus olhos de maravilhas. Também novos desafios, para preencher de luz e movimento suas vidas.


Não há rotina para quem se apercebe do quanto é magnífico poder compartilhar essa experiência em comunhão com o Criador. Cada um de vocês é um representante da Fonte, uma centelha divina encarnada e coadjuvante no processo da Criação.


Abençoem, meus queridos, cada segundo do seu dia e vejam como podem transformar suas vidas.


Eu sou Hilarion e amo vocês


Canal: Laura Vendas 
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/mestre-hilarion-nao-ha-nada-superior-ao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário