segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

"O "pilar" final da matriz caiu." "EU ESCOLHO PERMITIR, ACEITAR E RECEBER TODO O TRABALHO DE CURA QUE FOI FEITO PARA MIM AGORA, EM MEU ELEVADO E MELHOR CAMINHO. OBRIGADO. ESTÁ FEITO !"

 
ATUALIZAÇÃO DE ALEXANDRA MEADORS
UMA MENSAGEM URGENTE
8 DE DEZEMBRO DE 2016

Eu tenho armazenado muita informação por algum tempo e sou convocada para colocar esta última mensagem:
Às 18:46h PDT de terça-feira um Grande Evento ocorreu!
O "pilar" final da matriz caiu.
Todas as cortinas caíram e tudo o que sabemos é que essa realidade não existe mais. Haverá um efeito retardado vindo deste Momento antecipado e acontecimento, e todos começarão a ver uma aceleração ainda maior no desmantelamento do que foi uma vez a Matrix, todos os Sistemas Matriciais, a programação e seus componentes.
Como estava previsto, todos os sistemas de controle foram desconstruídos.
Uma sequência muito específica de desconstrução ocorreu e está completa agora!!
Haverá um número maior de flashes de notícias estranhas e súbitas retransmitindo grupos de pessoas mortas / falecendo de maneiras inesperadas.
Não se assuste com isso.
Isso não é A Escuridão, mas sim todos aqueles que escolheram outro caminho e outro destino.
Abundantes planos de saída vão começar a se tornar evidentes.
Mais e mais informações serão apresentadas desafiando-nos a liberar apegos a qualquer coisa que acreditamos ser a verdade.
Isso ocorre porque às vezes o que acreditamos ser verdade não é necessariamente dos nossos corações, mas de programas, padrões atados e outras experiências de tempo de vida onde afigurava-se uma sensação boa naquele momento, mas agora sentirão como "desativados".
Novas informações irão chocar o nosso âmago e nos levar a olhar para tudo através de uma nova lente, isto é, se estivermos à altura da tarefa de permitir, aceitar e participar do destino em que vivemos e das vinculações, distorções e falácias que fomos enredados quânticamente dentro e fora do planeta.
Com esta liberação, toda a Comunidade Iluminada pode sentir algum desconforto com o desatar do que você sente que precisa fazer ou deseja fazer para "se conectar" com seu Eu Superior e mais além.
Muitos de nós já estão percebendo que uma sabedoria substituiu a necessidade de meditar por longas horas, ou sentar-se de determinada maneira, ou usar mudras ou cantar, ou o que você "deve" fazer.
Todas essas ferramentas desempenharam um papel importante quando estávamos vivendo em Matrix, mas agora a Matrix está se dissipando e sendo desconstruída para também nos tornarmos tudo o que somos.
É nossa escolha liberar o que é velho e criar o espaço para o novo!
Agora é tempo de ver esse desmembramento com maior alegria, reconhecendo que ele representa o prenúncio de um Novo Mundo se desenrolando, tanto dentro como fora de nós.
Aqueles funcionários públicos e líderes mundiais que têm servido as agendas da Escuridão receberam seu aviso para desocupar (o corpo) e abrir espaço para seres de dimensão superior.
Somente os voluntários da 3ª Onda estarão partindo.
Seus corpos físicos serão usados por seres de dimensões mais elevadas com a intenção de unir a nova realidade à nossa consciência.
Aqueles que não estão ascendendo com o planeta terão uma experiência diferente do que é afirmado aqui nesta mensagem.
Muitas alterações foram feitas pelo Criador Primordial desde o momento da nossa criação com mais salvaguardas para garantir que nenhuma distorção possa ocorrer novamente.
Este é realmente um momento de celebração, bem como um tempo para continuar indo para dentro.
Muitos de nós estamos experimentando pesada purga em preparação para o nosso Novo Lar.
Isto é devido à nossa liberação de cada um da Matrix, todos os sistemas da Matrix, programação e seus componentes que estão atados com os programas 3D e 4D dentro de nosso veiculo físico.
Tudo diretamente conectado à nossa estrutura de DNA e sistemas nervosos vai exigir reestruturação, reconfiguração, assimilação e estar à vontade conforme os nossos corpos continuam a voltar para uma estrutura cristalina nunca experimentada antes!!!
Um plano de uma nova Matriz foi criado, então peça a Intervenção Divina para ajudar na liberação de todas as matrizes antigas, sistemas de crenças, programação, sofrimento, memórias, tensão, elementos de controle e muito mais.
LEMBRE-SE DE DIZER EM VOZ ALTA E COM SINCERIDADE:
"EU ESCOLHO PERMITIR, ACEITAR E RECEBER TODO O TRABALHO DE CURA QUE FOI FEITO PARA MIM AGORA, EM MEU ELEVADO E MELHOR CAMINHO. OBRIGADO. ESTÁ FEITO !"
A CHAVE É que você DEVE ACEITAR ESTE TRABALHO CONSCIENTEMENTE E ESTAR ciente de fazer a escolha de libertar-se e entregar-se ao processo DISPONÍVEL.
VOCÊ DEVE FAZER A ESCOLHA INTENCIONALMENTE.
Que grandioso presente nós recebemos!
Agora devemos conscientemente ESCOLHER o trabalho (obra) e a cura que foram feitos para nós!

Tradução Vilma Capuano -vilmacapuano@yahoo.com.br


https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/12/atualizacao-de-alexandra-meadors-8-de.html

Sem comentários:

Enviar um comentário