terça-feira, 24 de janeiro de 2017

"NINGUÉM NASCE, NINGUÉM MORRE!!!"

 

A inexistência de nascimentos é a “pedra angular” da edificação da Verdade eterna! Deus é TUDO, a Experiência de Vida é inteiramente de Deus, e unicamente nos contemplando em Unidade com Ele, vivendo a Vida que Ele é, estaremos deixando de nos ver numa ILUSÃO DE EXISTÊNCIA chamada “vida humana”.

Esta Verdade foi  enfatizada em detalhes por Jesus, muito embora não tenha recebido a atenção e endosso por parte da humanidade, que continuou, e continua até hoje, se vendo num “rascunho de universo” com suas crenças em “nascimentos e mortes”!

A crença em “eu nascido” é a ILUSÃO de vida imperfeita coexistindo com a Onipresença de Deus. Aquele que perder sua vida, por amor de mim, a achará” – disse Jesus. Explicava que em “MIM”, em DEUS sendo o CRISTO EM TODOS, reside a Vida divina, real, perfeita e verdadeira que somos!

Não chameis de pai a ninguém sobre a face da terra, porquanto um só é o vosso Pai, o qual está nos céus” (Mr. 23:9). Esta recomendação de Jesus complementa a anterior, para que entendêssemos que NÃO EXISTE VIDA NA MATÉRIA, e que NÃO EXISTE MATÉRIA NA VIDA! A Vida única é DEUS, e DEUS É ESPÍRITO!

Aquele que “jamais nasce” é Aquele que “jamais morre”: O CRISTO, A VERDADE, A VIDA ETERNA QUE SOMOS! Diante daqueles que o viam como “alguém com menos de cinquenta anos”, disse-lhes Jesus: Antes que Abraão existisse, EU SOU”!

Aqui citamos algumas das revelações de Jesus que reiteram a Verdade de que UNICAMENTE DEUS É O SER QUE SOMOS! DEUS É NOSSO PAI, VIVEMOS EM SEU ESPÍRITO, COM VIDA ESPIRITUAL E ETERNA, ENQUANTO A SUPOSTA “VIDA MATERIAL” DEVE SER EXPULSA DE ACEITAÇÃO COMO “CRENÇA FALSA”!

Para que sejamos estas Verdades e deixemos de nos ver na ILUSÃO de vida terrena, a Bíblia diz: Orai e vigiai sem cessar”! Esta recomendação atua no sentido de que NÃO PERCAMOS DE VISTA A VERDADE QUE  JÁ SOMOS, por nos envolvermos com o “mundo do pai da mentira” e, portanto, com suas “aparências” e seus ILUSÓRIOS  “julgamentos pela carne”.

Por que Jesus disse que “pela carne a ninguém julgava”? POR VER NOSSA VIDA ONDE ELA ACONTECE: EM DEUS E NÃO NA ILUSÃO MATERIAL! “Orar e vigiar”, portanto,  tem por objetivo o JUÍZO JUSTO: HONRARMOS A NÓS MESMOS COMO HONRAMOS O PAI – o que se concretiza pela nossa aceitação inconteste de que AQUELE QUE ME VÊ A MIM, VÊ O PAI”,  mais uma revelação de Jesus aplicável a todos nós, a partir do momento em que “descobrimos” que O CRISTO É A “NOSSA VIDA”!

Assim disse Paulo: Quando CRISTO, que é a NOSSA VIDA, se manifestar, então TAMBÉM VÓS vos manifestareis com ele em glória” (Col. 3: 4). Que sentido tem esta revelação? O CRISTO É DEUS EM NÓS TODOS! JÁ ESTÁ MANIFESTADO, AQUI E AGORA! Portanto, este quando Cristo se manifestar”  significa QUANDO VOCÊ ADOTAR O REFERENCIAL DO CRISTO,abandonando o ilusório “referencial de crenças” que o viam como “alguém que nasce” e como “alguém que morre”: uma ILUSÃO do tamanho do infinito!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário