quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Como alterar a Realidade...

O QUE É PRECISO PARA ALTERAR A REALIDADE - PARTE 2 Por Horácio Frazão.
Quando você pensa em algo que queira manifestar, seja um objetivo a ser atingido, a cura de uma doença, gerar prosperidade, criar um relacionamento afetivo harmonioso, só o pensamento não é o bastante. O pensamento é apenas um sintonizador de uma possibilidade, mas o colapsador é um sentimento que o coloca em fase com a possibilidade. Quando mencionamos colapsar significa tornar a possibilidade altamente provável. Isto é, probabilidade é de 0 à 100.
Quando conseguimos fazer com que a probabilidade extrapole 50%, você emotiza e ocorre a manifestação da possibilidade em realidade. Tal colapso acontece com o ordenamento de uma série de eventos sincrônicos que o levarão até aquela experiência. Mas como emotizar? Na primeira parte deste texto, expliquei que é necessário sentir no corpo. Ou melhor, o colapso precisa acontecer dentro de você.
Isso se dá num estado de completo relaxamento e não de tensão ou querer ansioso. Algo muito incrível acontece quando você atinge um estado absoluto de relaxamento, zonas no seu cérebro que o limitam e que o impede de sentir a possibilidade são desativadas temporariamente e você se torna capaz de sensibilizar um nível da sua mente que está em íntima relação com o campo quântico. Este nível, quando sensibilizado enviará uma resposta e criará em você um estado que naturalmente o levará aquela nova realidade.
Este será o assunto que iremos tratar em nosso Webinário no dia 22/02, quarta-feira às 20:00h. Aguardem a página de inscrição. Ele será gratuito.

Sem comentários:

Enviar um comentário