domingo, 12 de fevereiro de 2017

...e,...

 BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL...
 BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!
 BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!
http://astrid-annabelle.blogspot.pt/
Publicada por Maria Laura Neves à(s) 05:53 Sem comentários:
...e,...
"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
http://astrid-annabelle.blogspot.pt
Publicada por Maria Laura Neves à(s) 05:51 Sem comentários:
Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)
Pesquisar neste

Sem comentários:

Enviar um comentário