quinta-feira, 23 de março de 2017

Equinócio de Março de 2017

 



Equinócio de Março de 2017Verdade, Transição e Transformação !

Transições são desafiadoras. Transições são difíceis de navegar. Mas as transições são necessárias. Podemos nos sentir inquietos, sem foco, aéreos, com pouca energia, confusos e indecisos. Gaia e seu povo estão em transição da 3ª dimensão para frequências superiores. A natureza libera suas folhas para crescer novas folhas, nós liberamos velhos hábitos para formamos novos. Esta é a transição, deixando ir, mudando e crescendo de uma forma natural e orgânica.
As mudanças cósmicas que impulsionam Gaia e seu povo para as frequências superiores são implacáveis. Estamos sendo empurrados para acordar e questionar tudo.
Por que a elite se recusa a compartilhar? Por que ainda estamos bombardeando um ao outro? Por que odiamos? Por que ficamos assustados? Por que ficamos insatisfeitos? Por que existem famintos em uma parte do mundo enquanto em outras partes jogam comida fora ? Por que estamos perfurando o chão, perturbando o equilíbrio ecológico sensível em busca de energia que podemos obter a partir do Sol ou vento, sem interrupção ? As perguntas continuam chegando. A desigualdade torna-se gritante.
Gaia provem tudo para nós. Este é um planeta ricamente abundante, uma joia brilhante no Universo. Poderíamos facilmente viver em igualdade, cada um recebendo o que precisa para uma vida plena. Este é um tempo estranho para se viver. Agora entendemos o passado de forma mais clara, as manipulações da elite para manter um sistema de controle em forma de pirâmide. O povo sustentando a elite no topo dourado. Somos capazes de reconstruir como isto aconteceu. Já não estamos mais cegos, surdos às inconsistências e ao controle do sistema da matrix.
Perguntas que levam a respostas duras. Verdades frias sobre a natureza da elite, a cabala. Sua avidez implacável. Seus complexos de superioridade. Seu vício por dinheiro. O 1 % que não aceita a ideia de compartilhar. Como crianças petulantes, egoístas e malcriadas, eles gritam “é meu, tudo meu, só meu” no primeiro sinal de pressão para apoiar os outros.
São horríveis, desconfortáveis, verdades profundamente perturbadoras sobre como a cabala opera. No entanto, elas devem ser expostas, cada mentira, sujeira e pedra fedorenta, deve ser descoberta se quisermos conhecer a verdade e mudar o sistema.
Quando ainda estamos dormindo, aceitamos por ignorância o status quo. Acordar exige coragem. Para mudar as coisas, devemos abraçar a transição. Devemos nos levantar e saber que seremos rotulados como dissidente, questionador, anarquista, teórico da conspiração, revolucionário que exige mudanças.
No passado, os seres humanos se levantaram contra a elite governante várias vezes. Acontecimentos que estão encoberto no passado distante, distorcidos na educação de história que nos ensinam, devemos cavar fundo no buraco de coelho da verdade para entender a imagem total. Ninguém gosta de admitir que foi enganado, iludido e passado para trás. Este é o primeiro passo no despertar, aceitar que somos uma população prisional enganada para acreditar que somos livres. Isso dói. É humilhante. É assustador.
O estágio de perguntas e respostas do despertar. O estágio do buraco de coelho. Quanto mais descobrimos, pior fica. Como permitimos que isso acontecesse com nossos filhos, nossos idosos, nossos irmãos e irmãs?
Então, nós despertamos para a realidade de nossa própria vida. Começamos a ver os predadores ao nosso redor, como somos usados e abusados por pessoas que consideramos familiares, amigos ou colegas. Esta escuridão da cabala permeia a sociedade, infecta as pessoas comuns, envenena suas almas. A programação tem muito a responder por isto. Algumas pessoas nascem más ? ADN ruim ? Existe carma ancestral nas pessoas ou tudo pode ser explicado com a psicologia ? Existe energia escura ligada às pessoas, drenando as pessoas, corrompendo-as ?
A vontade de fazer a transição, de despertar, de fazer perguntas e enfrentar as respostas terríveis é um ponto de partida necessário neste processo da ascensão. A santidade do sistema corpo, mente e alma, está em desequilíbrio. Uma mente despertada e questionando não permanecerá com clareza e afiada por muito tempo se o corpo continua a ser envenenado com toxinas da matrix, como as mentiras da mídia convencional ou os venenos industrializados rotulados de “alimentos”.
A transição para estar conectado e ser uma pessoa que pensa livremente requer muito trabalho. Especialmente porque nós existimos na matrix. Alguns tomam a postura de viver ao lado da matrix, outros querem se desligar completamente, saindo da grade. A maioria de nós está sendo convidado a fazer a transição para as frequências superiores, enquanto ainda vive no sistema.
Pressões para obedecer o sistema vêm de todos os lugares ao nosso redor. Precisamos canalizar nosso guerreiro interior para combater o sistema a partir de dentro. Encontrar a força espiritual, despertar nossa alma, conectar os pontos entre mente, corpo e alma, reconstruindo nossos sistemas para uma transição segura.
Aumentar nossas vibrações requer foco e compromisso, isso não acontece de forma independente. Nós precisamos exercitar. Com intenção focada. Com meditação e mantras. Com a ativação do terceiro olho e comunicação com nossa tribo de alma multidimensional para orientação, tranquilidade e apoio.
Desconectar nossa mente e corpo e não despertar e nutrir nossa alma, é correr risco de enfrentar problemas de saúde mental. Clareza de visão, perceber a escuridão ao nosso redor é arriscado sem a ativação da alma para brilhar luz e esperança. Podemos cair em depressão profunda, desespero e raiva intensa. A única maneira segura de acordar e se desvincular com sucesso do controle da matrix é nos reconectar com o EU espiritual.
À medida que as ondas cósmicas de frequências superiores se tornam mais frequentes, somos convidados a manter o ritmo. O equilíbrio é a chave. Equilibrar as revelações de medo, violência, todos os horrores no âmago da cabala, com crescimento espiritual é essencial para a sobrevivência.
Conectar-se a imagem maior e compreender o nosso pequeno papel nele nos ajuda a integrar este conhecimento com segurança, sem acidentes. Buscar a comunicação com nossos guias, limpar nosso corpo e mente das toxinas da matrix é uma parte essencial da transição. Auto cuidado, repouso, compartilhar com a tribo da alma, amor e gratidão asseguram um despertar mais suave.
A iluminação espiritual não é sobre regras, comandos, hierarquia ou pregação. É uma centelha interna de luz, de magia, que pode ser alimentada com um fogo de vibrações amorosas. Isso vai criar um casulo em torno de nós, nos proteger enquanto acordamos. A cabala está desesperada tentando desvalorizar, marginalizar, subjugar e zombar da espiritualidade em todas as suas formas. A oração padronizada com frases prontas torna-se uma repetição rotineira de regras e regulamentos que beneficiam somente a elite.
A palavra meditação foi atacada, distorcida e destruída, fazendo parecer perigoso, bobo, extremamente difícil ou muito distante. Nós todos meditamos naturalmente como crianças, nós deslizamos para as frequências superiores nos sonhos, nos momentos de solidão, com a boa música, arte, criatividade e em contato com a natureza. Não tem nada de misterioso, é fácil e bonito.
Requer somente duas coisas, manter os olhos fechados e respiração profunda. Isso é tudo. Todos podem fazer. Não existem regras. Nós não precisamos ficar sentados na posição de lótus. Não precisamos nos concentrar. Nós não temos que fazer nada, simplesmente ser. Nós acalmamos o nosso ego, buscamos a quietude através da respiração e dos nossos sentidos. As emoções de amor e gratidão são meditação, são energia de frequência superior. Nada disto é difícil, apenas dizem que é difícil para nos manter dormindo.
Sentir-se confuso, inquieto, assustado e insatisfeito é o início da transição. Seja bem-vindo. Equilibre a sombra com a luz. Ria, ame, compartilhe, seja gentil, permaneça calmo e reflita. Esta é a frequência vibracional mais elevada a nível celular. Isto é espiritualidade. Isto é crescimento. Esta é a evolução primordial.
Todos podemos fazer. Tente. Feche os olhos, respire na garganta, peito, estômago, abra seu coração, abrace seu ego. É isso aí. Este sentimento de paz que vem da quietude é ele. O primeiro passo do despertar. Faça, sinta-o, acredite e faça mais !
O equinócio é um marcador para a transição cósmica, uma oportunidade para recalibrar, evoluir, crescer. Um novo começo. Somos pessoas poderosas, lindas, gentis, abrace isto todos os dias. Monte as ondas de transição e recalibração com facilidade, usando meditação, mantras, orientação e amor, contato com a tribo de alma multidimensional. Envio amor e luz a vocês belas pessoas.
©Morag
Origem: Na 5ª dimensão
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
https://portal2013br.wordpress.com/2017/03/23/equinocio-de-marco-de-2017-verdade-transicao-e-transformacao/

Sem comentários:

Enviar um comentário