segunda-feira, 3 de abril de 2017

O PRINCÍPIO QUÂNTICO DA ANTECIPAÇÃO

 
 
 
Horácio R. L. Frazão
 · São Paulo, Brasil · 
 
O PRINCÍPIO QUÂNTICO 

DA ANTECIPAÇÃO - Por Horácio Frazão.
 - EM BREVE O CURSO - O QUANTUM DO FUTURO - ATUALIZANDO E MUDANDO A SUA VIDA PRESENTE COM DOWNLOADS CONSCIENCIAIS DO FUTURO.
Quando você acessa o seu equilíbrio e se mantém nele o mais que puder, inevitavelmente receberá uma síntese do futuro, enviado pelo seu eu atemporal, seu aspecto quântico ondulatório. Podemos dizer que você aqui num momento do tempo e do espaço é o aspecto corpuscular( partícula) , mas você porta também um aspecto ondulatório, seu eu atemporal. Este último navega livremente por diferentes tempos alternativos, tempos subliminares e envia sínteses de informação buscando lhe orientar para o melhor futuro possível. Tais compactos de informação porta todas as informações que criarão em você o imprinting de um futuro possível que tenderá ser o melhor.
O que é necessário para que isso ocorra da melhor forma é procurar manter o seu equilíbrio relativo. Equilíbrio nesta nova concepção é definido como ausência do tempo psicológico em você. O tempo do relógio é físico, mas o tempo psicológico é criado pela mente.
Procure estar cada vez mais aqui-agora, integrado com este momento e verá que rapidamente será inundado por informações de libertação e de cura. As coisas boas vem com o tempo, mas as melhores, de repente. O melhor futuro possível está sendo enviado agora e só será processado em você, se estiver em equilíbrio. Isto quer dizer que a manutenção de um estado harmônico e benevolente pode levá-lo a mudar a sua vida para melhor de repente. Isto é literalmente real." Horácio Frazão -

Sem comentários:

Enviar um comentário