segunda-feira, 19 de junho de 2017

"A GRATIDÃO É UMA FORÇA PODEROSA"



SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "A GRATIDÃO É UMA FORÇA PODEROSA" - 18.06.2017


Seja destemido em sua busca da felicidade e na realização dos seus sonhos e objetivos. A Gratidão é uma força poderosa. Use-a para alimentar as suas ambições. Planeje os seus próximos passos com um olho no longo prazo e mantenha-se firme na crença de que há mais coisas boas por vir!

Não esconda os tesouros em ou de seu coração, com medo de que eles sejam roubados. Em vez disto, compartilhe-os e você perceberá que eles se multiplicam exponencialmente. A gratidão e a generosidade são atitudes ou qualidades que valem a pena desenvolver em si mesmo e que mudarão a sua visão do mundo. Ser generoso é ver além do que há e reconhecer o verdadeiro valor de si mesmo e dos outros. Dê com um coração aberto e de forma incondicional. Isto é uma marca de um anjo humano e eles estão ao seu redor, esperando chegar até você com conforto e amor, ajudando os outros a se tornarem mais fortes, a encerrar um ciclo ou ver a resolução de dificuldades e iniciar uma jornada para um amanhã mais feliz.

A Orientação dos Anjos é pensar e se visualizar como próspero, saudável, feliz e digno. Ofereça a sua gratidão e agradeça até pelo mais simples dos presentes que você receba ou testemunhe, e mantenha uma atitude de gratidão. Nem sempre é fácil, mas é muito melhor procurar o bem que está em sua vida do que se manter na energia da dor, da carência ou da tristeza. Compreenda que a prosperidade e a abundância não se tratam apenas de dinheiro. Embora este seja um importante aspecto da atual experiência humana, é somente uma forma de energia. Reivindique uma atitude de gratidão por uma abundância de amor, de alegria, de boa saúde, bons amigos, ideias criativas e pelos dons espirituais em sua vida, e viva com um coração aberto, reivindicando o seu direito nato.

Afirmação: “Eu mantenho uma atitude de gratidão e sou grato por tudo o que eu sou, por tudo o que eu tenho e por tudo em minha vida.”

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/sharon-taphorn-orientacao-dos-anjos_18.html

Sem comentários:

Enviar um comentário