domingo, 4 de junho de 2017

...a Luz é a consciência, a informação no DNA das células e o DNA é o que projeta toda a vida neste Universo.


MATTHEW WARD - "COMPLETANDO O CARMA 3D; CONSCIÊNCIA COLETIVA; COMPOSIÇÃO; ALTERAÇÃO; EXPANSÃO DO DNA; REORGANIZAÇÃO DA ECONOMIA MUNDIAL; CRENÇAS, SABEDORIA" - 30.05.2017


Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Mattthew. Os atos irracionais de terrorismo e os governos que violentamente respondem aos protestos dos cidadãos são inevitáveis, uma vez que uma civilização de terceira densidade completa sua experiência cármica para que possa evoluir. Por favor, não se foquem nos aspectos tristes de tais eventos e, em vez disso, irradiem Luz, a missão que escolheram para ajudar os povos da Terra ao despertar espiritual e conscientemente na inspiração para conduzir seu mundo à Era Dourada.

Nos perguntaram como "apenas irradiando Luz" podemos ajudar a Terra e, outros, questionaram como a Luz absorvida pelas células dos corpos promovem o crescimento espiritual e o despertar da consciência. Simplesmente afirmando que, a Luz é a consciência, a informação no DNA das células e o DNA é o que projeta toda a vida neste Universo. Alguns anos atrás, falei sobre este assunto e pedi a minha mãe que copie essa parte da mensagem.

Não só a consciência coletiva foi a causa do planeta descender para uma terceira e profunda densidade onde se manteve atolado por milênios, mas que mais recentemente tem ajudado a se elevar de lá. E, porque a Terra ama todas as suas formas de vida residentes, está ansiosa para que suas almas irradiem Luz para a consciência coletiva, onde possa oferecer às alas adormecidas a "elevação" para a consciência espiritual e as mudanças celulares necessárias para fisicamente se mudarem para Era Dourada.

Tenho me perguntado por que essas mudanças celulares são necessárias e, acredito que a resposta que obtive mostre o porquê que sua ajuda na criação dessa Era gloriosa é um grande triunfo. A absorção de Luz restaura o DNA dos corpos para o estado original, antes das forças escuras alterarem a estrutura celular da Humanidade da Terra para “imitá-los” intelectual, espiritual e fisicamente. Se alguma experiência possa ser chamada de “pecado”, está interferindo com o crescimento de uma alma, e em violação das leis universais, isso é exatamente o que as forças escuras fizeram a uma civilização inteira.

Em densidades mais elevadas, as células são cristalinas e sua composição abrange a pureza do caráter, a clareza espiritual e uma longa vida física livre de todas as doenças. Por outro lado, as células de carbono das formas de vida da terceira densidade, convidam as características básicas associadas ao mal, bem como um poder mental muito reduzido, uma vontade severamente enfraquecida e uma grande quantidade de doenças físicas, emocionais e mentais. As vidas com as características e fraquezas dominantes nos corpos das pessoas e refletidas em seus pensamentos, sentimentos e comportamentos foram armazenadas em memórias celulares e passadas de uma geração para outra.

Foi essa alteração diabólica de maquiagem da humanidade, há muito tempo, que fez com que as personagens das almas, gradualmente decaíssem dos planos da Luz, até a terceira e profunda densidade, onde os fantoches planetários das forças das trevas poderiam facilmente manter as massas em ignorância sobre suas origens na Luz, seu potencial de manifestação ilimitado e da inseparabilidade de todas as almas com Deus e entre si. Surgindo desse nível de limitações, onde as forças das trevas reinavam através de sua poderosa ferramenta e combustível – O TEMOR! - exigiu um heroico esforço por parte das almas que, uma e outra vez, encarnavam na intenção de superar a influência das trevas, mas que falharam. A maioria de vocês gastou muitas centenas de vidas nesse ciclo de tentativa/falha e que, desta vez, conseguiram sair dela! Ao absorverem a Luz, estarão reclamando suas deusas e deuses e tomando seu legítimo lugar em nossa família universal. [9 de Março de 2009].

Também, pedi a minha mãe para copiar a parte em um dos livros que fornece uma visão adicional. [No final de 1995, quando Matthew ainda estava no Nirvana, as linhas de comunicações telepáticas foram reforçadas para evitar a incursão das forças das trevas em mensagens de seres da Luz e, o seguinte trecho das Iluminações para uma Nova Era foi transmitido pelo que ele chamou de "mente grupal”].

Pergunta: Você pode me dizer algo sobre o DNA de 12 cadeias?

Resposta: Mãe Suzanne, teremos o maior prazer em responder a isso. O DNA de 12 cadeias existente em humanos da Terra, até agora, está sendo restabelecido para prepará-lo para a assimilação da Luz sendo transmitida para elevar suas conexões espirituais e conscientes com taxas vibratórias de maior densidade. Ao descaírem, desde o início da Criação, o DNA original de 30 cadeias de formas de vida inteligentes diminuiu, até, atingir o nível atual em terceira densidade.

A nível celular, o DNA é a substância da Luz dentro do corpo físico. Quando a fisicalidade aconteceu, pela primeira vez, muito longe, na antiguidade que, nesse nível, não podemos compreender, quando, a total conformidade com os materiais de construção originais do Criador reinou sem questões ou desvios, uma vez que todos os materiais criadores eram de luz.

Na medida em que os materiais se tornaram mais densos para se manifestar em forma, em vez de apenas luz e consciência, foram necessárias mudanças na estrutura dos elementos de DNA. Eles se tornaram mais apertados em composição, quando os corpos e substâncias mais densas para construção foram visualizadas e manifestadas. Eventualmente, a densidade tornou-se tal que o DNA original de 30 cadeias foi reduzido a apenas uma cadeia na forma de vida mais primitiva possível para produzir, aquilo que podem chamar de subvida. Vocês não conhecem esta, visto que no nível da Terra, pelo menos, duas vertentes são necessárias.

A descida na densidade foi o foco da vida humana da Terra por um longo período, assim seu planeta se tornou povoado com pessoas cujo número decrescente de fios de DNA foi um resultado natural de sua intenção criadora. Assim, na medida em que a intenção de produzir vida com cadeias mínimas de de DNA realizou isso, o mesmo é verdadeiro nos correspondentes aumentos das cadeias, já que as almas buscavam formas mais elevadas de manifestação. Isso, agora, está acontecendo na Terra, enquanto a intenção de algumas almas é ascender, em vez de permanecer estática.

Mãe, obrigado. Se você soubesse com que frequência dissemos que a Luz e o Amor são a mesma energia e que essa energia é a força mais poderosa do cosmos, então, sabe que, quando a Luz é severamente reduzida nas células das pessoas, o mesmo é verdadeiro sobre a capacidade de amar e, o Amor é a chave para a auto evolução e para transformação de mundos.

E agora, querida família, vocês também sabem porque "irradiar apenas a sua Luz" ajuda inestimavelmente a Terra e a todas as suas formas de vida. Além disso, ao fazê-lo, suas células estão mudando para a estrutura cristalina que permite a expansão do DNA e, dessa forma, avançando em seus próprios status evolutivos. Isso não faz com que sua ajuda sirva - ao longo das eras, civilizações mais fortes ajudando mais fracas é como as formas de vida têm feito avanços na recuperação do DNA originalmente dotado. Durante o processo de ascensão da Terra, que está levando a planos de taxas vibratórias cada vez mais altas, algumas almas que incorporaram aqui, desenvolveram as células de suas personagens com quatro cadeias de DNA e que o número de almas fazendo isso está crescendo.

Pergunta: Por favor, pergunte ao Matthew se ele poderia nos ajudar a entender como a economia mundial pode ser reorganizada de uma maneira que seja mais honesta e justa.

Resposta: Podemos oferecer apenas informações gerais, uma vez que planos ainda estão sendo formulados para que o novo sistema econômico global possa ser Iniciado com a menor interrupção possível nos serviços bancários e de investimento para o público e a relocação justa de recursos. Assim, nos disseram, haverá dois impulsos principais, cada um com vários passos depois que os tentáculos Illuminati forem eliminados.

Um dos principais esforços é o desmantelamento do Sistema de Reserva Federal, um consórcio bancário de propriedade Illuminati que influencia a economia global, juntamente com o seu braço de cobrança, o Internal Revenue Service - os impostos sobre o rendimento pagos pelos cidadãos dos Estados Unidos não são gastos em projetos para atendê-los e, em vez disso, vão para os cofres Illuminati. A dívida da nação e as dívidas de todos os países ao Fundo Monetário Internacional serão ajustadas para eliminar os montantes de empréstimos criados fora do ar, algo assim: O Fed paga alguns centavos por nota que imprime, seja qual for a sua denominação e emprestam esse Dinheiro para os governos com o valor nominal das contas, além de juros.

O novo sistema monetário será baseado em metais preciosos para colocar todas as moedas nacionais no mesmo padrão e eliminar as compras e vendas que prejudicam a economia de países cujos valores monetários estão deflacionados. Os Illuminati se aproveitaram generosamente da negociação de divisas, bem como controlaram os mercados de ações e estabeleceram impostos e taxas de juros, de modo que, colocar esses aspectos das economias nacionais sob uma gestão sábia e honesta é parte integrante da reorganização e o perdão da dívida que ouviram falar, será feito de forma individual, não em todo o quadro.

O outro impulso será alcançar as vastas fortunas dos Illuminati, que foram obtidas de forma ilegal e imoralmente e, usar esses fundos para eliminar a pobreza. Os dinheiros serão distribuídos para organizações confiáveis que supervisionarão seu uso em saneamento, habitação, escolas, centros de saúde, estradas e pontes, agricultura, pequenas empresas, tudo o que for necessário para aumentar significativamente o nível de vida dos desesperadamente pobres em todo o mundo. Também os recursos naturais das nações agora em mãos Illuminati serão devolvidos à cidadania.

Indivíduos com integridade moral, espiritual, sabedoria e experiência irão ter esse monumental esforço de dois impulsos que levará algum tempo para ser completamente implementado, depois que os Illuminati tiverem desaparecido de cena.

Pergunta: O que Metthew diz sobre a diferença entre crenças e conhecimento?

Resposta: As crenças são formadas quando a mesma informação é repetida por uma ou mais fontes externas - pais, colegas, professores, líderes religiosos, cientistas, funcionários do governo, mídia convencional - e, quando Você aprende que a informação não é completa ou precisa, suas crenças mudam de acordo. O conhecimento é interior, uma "justiça" constante, penetrante e inquestionável - a união da verdade a nível da alma e da consciência de cada um.

Amados irmãos e irmãs, seres da Luz em todo este Universo, honram seus serviços dedicados a edificar a família da Terra e a apoiá-los com o poder do Amor incondicional.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/matthew-ward-completando-o-carma-3d.html

Sem comentários:

Enviar um comentário