sexta-feira, 16 de junho de 2017

CONFIANDO O SUFICIENTE PARA LIBERAR



ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ - 14.06.2017


CONFIANDO O SUFICIENTE PARA LIBERAR

Amado,

Um novo tempo está próximo agora, e o que é necessário para fluir com mais facilidade nos próximos tempos é um nível mais profundo de confiança de que Deus está mantendo tudo o que você é, e tudo o que está se desenrolando em suas vidas sagradas.

Esta confiança, talvez seja difícil de localizar em seus pensamentos, ou até em sua mente, no entanto, esta preciosa qualidade existe em seu coração e na própria estrutura de seu corpo físico.

Literalmente, as energias da Unidade e da confiança no Divino formam a base de sua estrutura celular física, e este fluxo fácil da vida é o que criou a sua forma física.

Assim como a milagrosa aparição de flores na primavera, assim também a sua vida flui de acordo com uma harmonia divina maior, que está codificada milagrosamente em sua estrutura celular, de acordo com o propósito divino e sagrado que você trouxe à Terra.

Todas as almas encarnadas na Terra escolheram estar aqui. Isto inclui não apenas as almas humanas, mas as almas de toda a vida encarnada, incluindo os animais, as plantas, os seres da natureza e a alma da própria Terra.

Você, querido, veio com uma missão específica e sagrada, conhecida a sua alma mais profunda, à Deus e àqueles que o guiam.

No momento, há uma grande quantidade de energia de interferência que limita um acesso mais pleno a sua sabedoria e orientação.

Este estado de coisas não é da sua própria conduta, mas é parte do desdobramento do plano de Deus para a Terra. À medida que as forças de energia negativa e de oposição se tornam mais visíveis, a sua presença é sentida mais fortemente e pode cobrir temporariamente o conhecimento interior e a orientação divina.

Você pode trazer mais Luz à Terra através dos seus esforços de se conectar com o seu Ser divino maior, mesmo diante das energias opressivas e negativas.

Mesmo quando os seus esforços parecem não dar frutos, você está criando uma via para que mais luz divina flua na vida fisicamente manifestada para todos os seres, porque você é uma parte da vida que é Deus.

Há momentos em que você não será capaz de sentir a presença da luz, ou quando as energias opressivas poderão oprimi-lo com mais força. Durante estes momentos é importante que você se lembre de que é um ser divino, criado em Deus e uma parte do Um.

Este conhecimento por si só é o suficiente para combater as forças da oposição que procuram criar na consciência a ilusão de que você está sozinho, separado e sem qualquer apoio.

Amado, a prática de se lembrar de Deus a cada momento não é nunca em vão. Mesmo quando possa parecer como se você estivesse falhando nesta tarefa, devido à força da negatividade que está se manifestando na Terra, você está, na verdade, realizando o seu propósito divino e sagrado.

Confie nisto, amado, e permita que o fluxo da vida avance em você. Libere tudo o que não mais seja necessário no momento presente e siga a orientação interior de seu coração, que se expressa com amor, confiança e firmeza.

Com todas as bênçãos,

Amém.

Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/orientacao-espiritual-e-sabedoria-dos.html

Sem comentários:

Enviar um comentário