segunda-feira, 12 de junho de 2017

“Eu me conecto facilmente com o meu Eu Superior para receber sabedoria e orientação.”



SABEDORIA DOS ANJOS - "CONHECIMENTO INTERIOR / CONECTE-SE COM O SEU RECONHECIMENTO INTERIOR MAIS PROFUNDO" - 12.06.2017



Dentro de você estão todas as ferramentas que você precisa para se conectar com o “Você” dos reinos mais elevados para a espiritualidade, orientação e a sua jornada pessoal de autodescoberta. Conecte-se e acesse a sua sabedoria mais profunda através da meditação.

Seu Eu Superior tem incrível sabedoria, conhecimento e compaixão para compartilhar com você e através de você, e nada mais quer do que você experiencie a plenitude de sua jornada. Abra-se e faça esta conexão e comece uma jornada de novo enquanto você se torna quem você realmente é e está destinado a ser.


O Mantra para hoje é: “Eu me conecto facilmente com o meu Eu Superior para receber sabedoria e orientação.”

E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,
谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/sabedoria-dos-anjos-conhecimento.html

Sem comentários:

Enviar um comentário