segunda-feira, 14 de agosto de 2017

A verdade É Percebida Com O Apagar Do Hipnotismo De Massa

 

Enquanto Deus, DESDE O PRINCÍPIO,reside em cada um, sendo a nossa Vida, nosso Espírito, nossa TOTALIDADE, iludida pelas “aparências”, que  lhe causa a impressão de haver um mundo material no exterior”,segue a maioria alheia à VERDADE  de que a EXPERIÊNCIA DE DEUS  já é a experiência real, atual, única e perfeita de todos nós!

Ao declarar que o  “Reino de Deus já está entre nós”, sabia Jesus que esta aceitação não seria imediata, por requerer uma quebra do hipnotismo coletivo” ao qual estava sendo dado crédito, como se de fato fosse realidade! Esta errônea aceitação equipara-se a alguém sonhando e pondo fé integral nas ilusórias imagens de seu sonho!

Conhecer a Verdade significa priorizar a adoção dos princípios absolutos revelados, com o objetivo primordial de se RECONHECER O SONHO DE VIDA MATERIAL COMO NADA, E DE SE ACEITAR ESTAR NO REINO DA VERDADE, AQUI E AGORA!

Esta aceitação RADICAL, que, como disse Paulo, é LOUCURA PARA OS HOMENS, é, na verdade, a  sua LIBERTAÇÃO! E o interesse por ela aflorará quando o suposto “mundo fenomênico” começar a ser entendido como  IRREALIDADE!

As Escrituras registram Jesus a indagar: Por que me chamam: Senhor! Senhor!, mas não fazem o que eu digo?” Esperava ele que “o mundo do pai da mentira” fosse negado e expulso de aceitação, com o Reino de Deus, onipresente, sendo aceito como verdadeiro! Mas, não foi o que se podia constatar! E ainda hoje, pouca coisa mudou! O “mundo ilusório” permanece sendo visto como realidade, e o reconhecimento de que a VERDADE é espiritual, e não material, longe está de ser o foco de existência para a  suposta humanidade.

Estudar a Verdade é se admitir IDENTIFICADO com os seus princípios! Se há a revelação de quetemos a Mente de Cristo”, deve ela ser admitida com a identificação radical: A minha Mente é a Mente de Cristo, enquanto a suposta mente humana nunca foi a minha mente!”. O mesmo deve ser aplicado às demais revelações absolutas!

Sem que haja esta ação de se “desprogramar” as “sugestões hipnóticas”, a simples leitura se mostrará insuficiente para dar fim ao “hipnotismo de massa”. Por esse motivo, a Ciência Mental  se mostra como “arma da Luz”, permitindo que neguemos as mentiras hipnóticas e afirmemos as verdades que o estado hipnótico intenta nos ocultar.

É preciso entender que o papel real da Ciência Mental é o de  “desfazer o hipnotismo de massa”, deixando aflorar livremente a VERDADE ABSOLUTA de que DEUS É QUEM SOMOS, E QUE O REINO DE DEUS É  EXATAMENTE ONDE AGORA ESTAMOS!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário