quinta-feira, 3 de agosto de 2017

É hora de você despertar...

 SAUL:
VOCÊS SÃO TÃO VASTOS QUANTO O UNIVERSO.
Saul Por John Smallman
25 de julho de 2017
Como todos vocês estão muito conscientes, mudanças enormes estão ocorrendo em todo o mundo, enquanto o processo de despertar ganha um novo impulso e o Tsunami do Amor se intensifica, chamando a humanidade para que desperte.
É hora de você despertar, é essencial que você desperte e, como você, você pode e se deleitará com o conhecimento experiencial de que você é realmente Um, Um com o Outro e Um com sua Fonte Divina, Mãe/Pai/Deus.
A alegria incontável encherá seus corações enquanto todo medo, ódio, amargura, ressentimento, auto-depreciação e qualquer outra sensação de "inutilidade", ou de "não ser bom o suficiente", simplesmente se afasta, e se dissolve no infinitamente poderoso "solvente" do Amor.
A consciência de que existe apenas o Amor, que qualquer outra coisa é irreal, ilusória, enquanto é aceita por muitos, intelectualmente, não é sentida em seus corações.
Isso agora está mudando.
Ao longo dos últimos anos - e não décadas, muito menos centenas de anos - mais e mais de vocês pretendem ser apenas amorosos com o que tem vindo a surgir em suas vidas pessoais, e essa intenção muito poderosa está impulsionando a implementação de muitas das Mudanças que precisam ser planejadas e implementadas.
O conflito tem sido o meio e a forma de solução da humanidade, para todos os principais desafios e problemas, há muito tempo e, finalmente, quantidade suficiente de vocês perceberam a loucura absoluta dessa abordagem - isso simplesmente não funciona - e então vocês estão mudando, vocês estão escolhendo o Amor em vez disso, em vez do conflito, em vez de medo!
Aqui nos reinos espirituais, onde nós cuidamos de vocês constantemente e respondemos instantaneamente às suas chamadas, estamos entusiasmados por ver essa enorme mudança de comportamento e atitude, porque ela é muito eficaz, muito além das suas capacidades de apreciar, enquanto trabalham com suas severamente limitadas percepções humanas, que dependem quase que exclusivamente do ambiente físico para fornecer feedback e confirmação sobre se o que você está fazendo ou não é efetivo ou ineficaz.
Você precisa se concentrar muito mais em seu conhecimento interno,
sua intuição, do que você tem feito, ao se acostumar a ouvi-lo e a ouvi-lo e a agir de acordo com sua orientação e não com o ego, geralmente com vociferação e medo Sugestões, você encontrará é totalmente válido.
Todos vocês têm uma conexão divina, mas quando você escolheu experimentar separação, você também escolheu deixar de estar ciente disso. Indo diariamente para o seu sagrado santuário interior e pretende abrir para o Amor e permitir que ele fluya através de você irá fortalecê-lo sabendo que sua intuição é válida.
E, claro, é válido porque é a sua conexão inquebrável com o Source.
Existe apenas a Fonte, a Intenção Criativa Divina, em que tudo o que Deus cria está presente eternamente e com muita alegria.
O fato de você estar vivo e consciente de que está vivo é a prova, a única prova, de que você existe.
As sensações corporais são apenas isso, sensações que indicam que seu corpo está vivo.
Quando seu corpo está deitado, ou dormindo, você não está usando-o, e essas sensações não são sentidas, elas são apenas temporárias no corpo.
Seu eu verdadeiro ou real, o Eu com um "E" maiúsculo, não precisa de sensações corporais, porque é pura consciência, consciência pura, sabendo tudo o que há para saber no momento pois, por sua própria natureza, é eterno.
Eu continuo lembrando-os e depois enfatizando a importância de ir para dentro diariamente, porque é de vital importância que você faça isso.
Ir para dentro, é escolher mais positivamente despertar, e eu sei que você faz tudo por que quer despertar.
Portanto, faça questão de atender minha insistência nisso.
Muitas vezes, porque suas vidas humanas estão sempre tão ocupadas,
tão orientadas e, embora vocês tenham a intenção de entrar diariamente,
se esquecem de fazer isso, porque "algo" aparece, ou porque você está muito ocupado, e você simplesmente não consegue encontrar tempo e, então, você não faz.
Mas entrar dentro de si mesmo a cada dia é o compromisso diário mais importante que você precisa fazer e honrar!
Todos vocês escolheram ser humanos neste momento, para ajudar com maior força no processo de despertar, conscientes do que estava acontecendo, e dando apoio a outros que tiveram dúvidas ou espalhando as sementes de consciência para aqueles que parecem mais profundamente adormecidos, ou para aqueles que permanecem inconsciente de que eles são seres espirituais.
Este é um momento de enorme crescimento espiritual para toda a humanidade, e vocês estão na Terra como humanos para ajudar e estimular esse crescimento.
Pode parecer muito exigente às vezes, pois os desafios e as preocupações do mundo em geral - pobreza, sem-teto, comportamentos viciantes, conflitos, injustiças, doenças incuráveis - que são constantemente relatados na mídia, parecem sugerir que você deveria estar fazendo algo muito ativo em uma dessas áreas, para ajudar a resolver esses problemas a longo prazo.
Alguns de vocês podem ser chamados a agir nessas áreas, no entanto,
seu propósito de vida principal é espiritual, e, apesar da aparente escassez de tempo e das muitas solicitações justificáveis, por favor,
separem algum tempo para essa atividade espiritual essencial.
Pode parecer que vocês estão sendo inativos, apenas sentados, muitas vezes com suas mentes vagando, mas eu asseguro que, desta vez, meditando para entrar dentro de si mesmos a cada dia, é muito mais eficaz do que qualquer outra coisa que vocês façam.
Muitas vezes, vocês simplesmente não entendem isso, por não verem, e é por isso que eu insisto na certeza de sua importância.
Vão dentro de si todos os dias, reajustem a intenção de serem apenas amorosos com o que quer que seja, e abram seus corações para permitir que o Amor que nunca os deixa possa abraça-los por um momento.
Quando vocês permitem que o Amor os abrace, vocês vão senti-lo, e quando vocês o sentem, as suas próprias intenções de serem apenas amorosos se fortalece enormemente, ampliando o campo energético em que vocês têm sua existência eterna, e que interage continuamente com os campos de todos aqueles sobre quem você pensa e com quem você está em contato físico, mesmo nos momentos mais breves.
Vocês são todos seres PODEROSOS, porque é assim que vocês foram criados, e isso nunca muda.
Agora, vocês estão sendo chamados a reivindicar esse poder, ao invés de fingir que não possuem nenhum, ao vocês se imaginarem como seres pequenos e insignificantes em um universo infinitamente vasto que não tem nenhum conhecimento de você.
Vocês são tão vastos quanto O Universo!
Recuperem o poder com o qual seu Pai os dotou, e façam uso total disso, para levar a humanidade ao pleno despertar.
Com muito Amor,
Saul.
Canal: John Smallman
29/06/2017
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira
 – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/07/saul-voces-sao-tao-vastos-quanto-o.html
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2017/08/saul-voces-sao-tao-vastos-quanto-o.html

Sem comentários:

Enviar um comentário