domingo, 31 de dezembro de 2017

2018 - Criando e Vivendo uma Nova e Melhor versão de nós próprios...



  

  
Quem pode estabelecer limites às possibilidades do homem? (…)
O homem tem acesso `a Mente Perfeita do Criador: e é ele próprio, o criador no infinito.

Ralph Waldo Emerson
Um Luminoso e Surpreendente Ano 
2018
Para o nosso Amado Planeta e seus habitantes, de todos os Reinos…

A Alquimia é a ciência do místico e é a fortaleza do homem realizado que, tendo procurado, descobriu ser uno com Deus e quer fazer a sua parte.

Saint Germain
Faça-se Luz!
Faça-se Luz onde Eu Sou o que Eu Sou




Conhecereis a Verdade e a VERDADE vos libertará...

...EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida...
  
Jesus


...Eu vivo nos limites infinitos da minha própria CONSCIÊNCIA e o meu meio de Vida é conhecer a Verdade...

...O lugar onde me encontro é solo Sagrado, é o lugar que Deus me concede para meu culto e o meu culto consiste na concepção do Espírito Invisível como a Lei e a Causa de tudo o que existe...
 
Joel Goldsmith 

 
Na PRESENÇA EU SOU agora eu permaneço, intocado por qualquer circunstância externa perturbadora.
Sereno cruzo os braços e confio na Acção Perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu SER, ordenando que tudo o que estiver no interior do meu círculo. apareça na Perfeita Ordem Divina. 

EU SOU a energia Vital deste meu corpo.
Em todas as partes até no Coração de Deus, EU SOU a Inteligência Governante do Universo.
Logo quando eu quiser precipitar algo seja o que for, sei que EU SOU o Poder Actuante, que EU SOU a Inteligência Dirigente, que EU SOU a Substância que está sendo utilizada e a trago Agora à manifestação visível agora para meu uso.
 
Livro de Ouro de Saint Germain 





Pequeno Segredo
Joel S. goldsmith
- Tradução Livre

Ao se treinar, olhando através dos olhos das pessoas e dos animais que se aproximam de você, automaticamente você atingirá o nível de consciência onde não mais estará amando, odiando ou temendo o mundo aparente, ou aquilo que Jesus chamou de "este mundo". Na proporção em que se aperfeiçoa nisto, poderá dizer com certeza: "Eu tenho superado este mundo. Não mais o amo, odeio ou temo; não mais tento me ver livre dele; não mais me debato ou luto contra ele; vejo através dele - através e além dele. Vejo o que realmente é: Deus. Vejo que aquilo que aparenta ser, não é senão uma imagem no pensamento feita do material de sonho do mundo".

Este é o segredo de todos os segredos; este é o segredo do viver espiritual; este segredo não é encontrado na literatura de este mundo. Quando você lê a mais inspiradora literatura, ainda que você a encontre inspiradora, usualmente terá os mesmos problemas a enfrentar no dia de amanhã. A literatura inspiradora do mundo, em si e por si, não é nada. Ela pode elevar-nos e fazer-nos mais receptivos ao Espírito, mais ela não nos dá a verdade necessária ao nosso desenvolvimento. E esta verdade é a de que, as discórdias, limitações e desarmonias deste mundo, provém do tecido da ilusão - "este mundo" - o nada.

Com este reconhecimento, você terá o segredo da superação - a superação "deste mundo".
 

http://ocaminhoinfinito.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário