terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

"CELEBRE!"



ARCANJO GABRIEL - "CELEBRE!" - 11.02.2018
É perfeitamente normal sentir algum desconforto e ansiedade quando recebemos novas, e rápidas, energias. É como estar sobre patins e ser impulsionado antes de ter estabelecido seu equilíbrio.

Mas se você não entrar em pânico e começar a testar como se mover com a energia, fazer seu corpo relaxar e encontrar onde estão os pontos de equilíbrio, você irá deslizar, juntamente com um nível de habilidade e facilidade, que não poderia ter imaginado ser possível.

Você absorveu e transformou uma enorme quantidade de energia nos últimos anos. Você está incorporando energias que, simplesmente, não teriam sido sustentáveis ​​no corpo há apenas uma década. Você tem essa habilidade!

Confie no fato de que você tem a inteligência divina dentro do seu corpo para evoluir - seu corpo e seu corpo de luz sabem exatamente o que estão fazendo. Seu trabalho é apoiá-los na evolução não sendo resistente, deixando-os assumir a liderança e a honrar o que eles pedem.

Então, fluam, queridos!

Comemore sempre pois você foi apresentado às novas energias, o que indica sucesso na integração e o fato de que o próximo nível está agora disponível para você.

Tenha fé em sua incrível competência e saiba que seu domínio energético continua a crescer e a se aprimorar, à medida que você continua a avançar da maneira mais extraordinária.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução e Formatação:
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/arcanjo-gabriel-celebre-11022018.html

Sem comentários:

Enviar um comentário