terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Pratique o processo de relaxar e de se interiorizar e perceba com que rapidez você retorna ao equilíbrio e harmonia com Tudo O Que É.



SABEDORIA DOS ANJOS - "EQUILÍBRIO E HARMONIA / A VIDA SE TRATA DE ENCONTRAR O SEU EQUÍLIBRIO" - 04.02.2018
Encontrar o seu caminho de volta para o equilíbrio e a harmonia com o Universo é a melhor maneira de abordar a vida. É simples e mudará como você experiencia cada dia. É um processo simples que você executa sempre que percebe que precisa retornar ao equilíbrio e harmonia com o seu mundo.

Sente-se e fique confortável, preferivelmente em algum lugar onde não seja perturbado por alguns minutos. Faça uma respiração profunda e a libere com força. Observe como você está se sentindo. Relaxe o seu corpo. Como você está se sentindo agora? Relaxe o seu corpo um pouco mais e se interiorize. Como você está se sentindo agora? Relaxe mais ainda o seu corpo. Como você está se sentindo agora?

Se esta for a sua primeira experiência com o trabalho de respiração, pare aqui e perceba como você se sente diferente agora do que quando começou. A cada dia queremos que você se interiorize um pouco mais e siga um pouco mais adiante, até que tenha alcançado um ciclo de 9.

Observe o quanto você pode se interiorizar mais e permanecer presente e o quanto você está mais conectado com o fluxo da energia Universal.

Pensamento para hoje: Pratique o processo de relaxar e de se interiorizar e perceba com que rapidez você retorna ao equilíbrio e harmonia com Tudo O Que É.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,
谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/sabedoria-dos-anjos-equilibrio-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário