domingo, 15 de abril de 2018

"Apertado É O Caminho Que Leva à Vida!"


Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”

Mateus 7: 13,14.

A impressionante identificação hipnótica feita com a “matéria”, e com “corpo material”, que é falsa e enganadora, REQUER PROVIDÊNCIAS DRÁSTICAS de alguém que realmente deseje e se interesse por se livrar deste tremendo cativeiro de crenças!

Eu Sou o Alfa; Eu Sou o Ômega” – Assim Deus nos é revelado pelo livro do Apocalipse. “Entrai pela porta estreita”, disse Jesus. E disse também: “Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e assaltantes; porém as ovelhas não os ouviram. Eu Sou a porta. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem. O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida, e vida em plenitude” (João 10: 9-10).

Aceitar que EU SOU” é a Onipresença da UNIDADE PERFEITA, é o que traz a cada FILHO DE DEUS o cumprimento da oração de Jesus, para que todos sejam um”! espaçoso caminho que conduz à perdição” é o caminho dos muitos”, por negar a TOTALIDADE DO UNO e endossar que estes “muitos” sejam vidas reais, carnais e apartadas de Deus.

Assim como as “muitas ilhas” se revelam como “terra una”, se deixarmos de considerar o mar, somos todos o “Corpo do Cristo”, vistos em nossa existência real e absoluta. Para isso, ACEITAR A VERDADE DE QUE DEUS É TUDO REQUER IMEDIATA E DIRETA ADMISSÃO DE QUE EU SOU O CAMINHO ESTREITO”.

Qualquer pessoa que entrar por MIM, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem”.  Cada um terá de PARTIR DE SI MESMO, DO CRISTO CÓSMICO ILUMINADO E IMACULADO QUE É,  DO PAI INFINITO INDIVIDUALIZADO COMO SEU PRÓPRIO FILHO! 

Esta Verdade Absoluta PRECISA SER AFIRMADA COM VIGOR E ASSIDUIDADE, BEM COMO SER “CONTEMPLADA E TESTIFICADA POR DEUS” – o Eu Sou infinito e Onipresente –  ATRAVÉS DA “PRÁTICA DO SILÊNCIO”. Além disso, a CRENÇA EM “MUITOS” DEVE SER DECIDIDAMENTETROCADA PELA VERDADE de que SOMOS TODOS UM”!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário