segunda-feira, 23 de abril de 2018

DANDO VIDA ÀS SUAS CRIAÇÕES


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

DANDO VIDA ÀS SUAS CRIAÇÕES.

28/03/2018
Através de Shelley Young

Encorajamos você a adotar suas práticas de meditação/visualização, não apenas pelos consideráveis ​​benefícios à saúde que elas oferecem, mas também por se divertir tirando a poeira de sua imaginação e explorando seu Eu Criador em um mundo onde você acredita que tudo é possível. Você simplesmente pensa no que você deseja criar e lá está.

Se você entende o conceito explicado acima, você pode começar a se iluminar e se abrir para as infinitas experiências que estão disponíveis para você em seu reino físico também.

A única diferença entre os dois reinos é que na meditação você é um criador instantâneo, no reino físico há um tempo de latência.

À medida que você e seu planeta continuam a evoluir, esse tempo de latência está ficando cada vez menor.

Se você achar difícil se concentrar em visualizar ou em ver psiquicamente, pode ser útil cobrir seus olhos físicos com algo. Em seguida, seus olhos físicos sabem que não podem ver, e vão parar de tentar. Isso encorajará seu cérebro a parar de querer olhar para as coisas convencionalmente, e começará a procurar com a parte psíquica de sua mente.

Essa dica pouco conhecida é muito simples, mas muito profunda, e pode melhorar e aprofundar muito suas práticas de meditação ou visualização.

Por favor, lembre-se que sua visão psíquica não é como olhar para as coisas com seus olhos humanos - é muito parecido com o modo como você vive recordando um sonho ou uma lembrança. Os principais elementos se destacam, mas não serão tão detalhados quanto a visão normal. Isso está perfeitamente bem. Quanto mais você confia e flui neste processo sem julgá-lo, mais profundas serão suas experiências.

Os detalhes não são uma necessidade para o sucesso, a escolha e o sentimento das experiências é onde a criação toma vida.  ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.pt/2018/04/arcanjo-gabriel-dando-vida-as-suas.html

Sem comentários:

Enviar um comentário