domingo, 15 de abril de 2018

Jamais Se Julgue Pelas Aparências!


Uma “ilusão de massa” gera e apresenta uma imagem hipnótica com mortais vivendo num mundo material. Apesar de ser mera “imagem hipnótica”, continua sendo aceita como realidade, enquanto a Verdade revelada é posta em segundo plano, como se já não fosse  TODA A EXISTÊNCIA AGORA, para ser entendida como “futura”, como “meta” e até mesmo como “profecia”.

ILUSÃO DE MASSA É ILUSÃO DE CADA SER QUE NELA DEPOSITE FÉ! Por isso, Paulo definiu e salientou a FÉ como “CERTEZA DE ALGO NÃO VISTO”, que é a Verdade, DEUS É ESPÍRITO, E É TUDO”, SENDO ACEITA E PERCEBIDA!

As coisas do mundo são vistas pelo espírito do homem que nele está; MAS NÃO RECEBEMOS O ESPÍRITO DO MUNDO, MAS O QUE PROVÉM DE DEUS, para que conhecêssemos o que nos é DADO POR DEUS” (1 Cor, 2: 11;12).

Ninguém aprende esta revelação através das religiões do mundo! Não a pregam, não a conhecem, e unicamente a descumprem, julgando a todos “segundo as aparências”, ou pelo “espírito do mundo”, QUE NÃO NOS VEIO DE DEUS!

Jesus cumpria esta revelação, vendo a si mesmo como Deus e vendo a todos como “deuses”!  UNICAMENTE UMA ILUSÃO HIPNÓTICA COLETIVA MOSTRA A TODOS COMO “MORTAIS NA CARNE”!

Enquanto esta Verdade apenas figurar na Bíblia, Jesus será idolatrado como Deus, enquanto os demais serão o espírito de  “fariseus” ou de “judeus”, vendo a si mesmos “pelas aparências”, e se submetendo às falsas CRENÇAS no bem e no mal!

Quando afirmarmos a Verdade, devemos fazê-lo convictamente, como se estivéssemos expulsando um LADRÃO, ou repudiando uma tremenda MENTIRA! O príncipe deste mundo é o Satanás,, o pai da mentira; mentiroso desde o princípio” – disse Jesus. E para Buda, esta “mente mentirosa” era chamada de “LADRA”!

EU, PELA CARNE, A NINGUÉM JULGO”, disse Jesus. Entretanto, SE VOCÊ NÃO FIZER O MESMO, COM RELAÇÃO A SI MESMO, E TAMBÉM COM RELAÇÃO AOS DEMAIS, A REVELAÇÃO NÃO SAIRÁ DA BÍBLIA PARA ATUAR A SEU FAVOR!

Afirme “TER A MENTE DE CRISTO”, e com ela, CONTEMPLE A LUZ QUE DEUS É, INFINITA E ONIPRESENTE, E CONTEMPLE A MESMA LUZ EM SI MESMO E EM TODOS, NÃO COMO LUZES SEPARADAS, MAS COMO “LUZ DIVINA EM UNIDADE COM A LUZ DE DEUS!

DEUS É LUZ, DEUS É TUDO, E SOMOS TODOS A LUZ ÚNICA EXPRESSANDO DEUS!

 *

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário