terça-feira, 17 de abril de 2018

Revendo: Quinta Dimensão - A Nova Realidade




Posted: 15 Jul 2016 05:17 PM PDT 
Há um poderoso Portal cósmico abrindo-se entre Júpiter e a Terra, que tinha sido fechado há milênios. Parece algo como um wormhole/ buraco de minhoca, e traz pela primeira vez em milhões de anos o retorno de uma consciência cósmica de massa que está sendo incorporada em determinados Portais Estelares neste Sistema Solar.
Os mecanismos deste campo enorme de consciência é a dos primórdios, quando as primeiras galáxias foram formadas, as primeiras 12 Galáxias Mestres; e então, quando as guerras dos céus começaram este Portal grandioso foi fechado e moveu-se para as novas galáxias formadas nos confins do Cosmos.
Ele afetará as pirâmides e as grades de pirâmides na superfície e aquelas sob o mar, e traz a aceleração da elevação de consciência no planeta.
Acionará bancos de memória imensos em nosso DNA e a memória molecular inerentes, e vai ocasionar uma grande mudança na maneira como percebemos nosso mundo material; como um grande começo da desintegração do que cada um percebe sobre outras formas de vida, que têm vivido ao nosso lado, em diferentes estados dimensionais, e também no interior da Terra, e que agora pela primeira vez são visíveis para aqueles que estão sintonizando os impulsos cósmicos emitidos por este Portal.

Sem comentários:

Enviar um comentário