domingo, 22 de abril de 2018

"UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"

MIKE QUINSEY/EU SUPERIOR
"UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"
23.03.2018

Já faz algum tempo que muita coisa vem acontecendo nos bastidores e, na medida em que o ritmo aumenta, as Trevas são removidas,
para garantir que as mudanças necessárias possam prosseguir sem interferência.
Durante um longo período, foram criados assuntos, para que pudessem manipular os eventos e transformá-los em sua vantagem.
Esses dias estão quase no fim e a escuridão não é mais o poder que costumava ser.
Enquanto isso, nenhuma oportunidade foi negligenciada para o estabelecimento de uma teia de Luz, que será totalmente ativada no momento apropriado.
Mais apoio para os trabalhadores da Luz chegou e sua influência ajudará a acelerar as mudanças.
Já devem ter notado que, em geral, agora, existe um distanciamento dos dias de sangue e trovão” e que, agora, em todos os níveis, há uma abordagem mais pacífica na implementação das mudanças.
Tem sido um grande desafio superar as atividades daqueles que desejam manter os velhos hábitos e fazerem tudo o que podem para impedir o progresso.
No entanto, eles não podem pará-los, uma vez que, ordenado está que a Nova Era substituirá o antigo pelo novo e estabelecerá um sistema baseado na compaixão e no Amor.
Irão ver uma sociedade mais justa emergir, que será liderada por aqueles que provaram sua lealdade em estabelecer a Luz em todas as formas de governança.
São mudanças que representam um grande desafio, na medida em que aquelas almas que estão levando a humanidade para frente são fortemente apreciadas e apoiadas por Legiões da Luz.
Elas não podem falhar em alcançar o sucesso e o resultado de seus esforços será conhecido no devido tempo.
Mudanças estão acontecendo em todo o mundo que, à primeira vista, pode parecer caótico.
No entanto, o que não pode ser visto é o quadro alargado e a necessidade para o que está acontecendo.
Estejam certos de que tudo está progredindo muito bem e que, em pouco tempo, irão se tornar mais conscientes do desenvolvimento dos acontecimentos.
O sigilo em torno dos trabalhos, como o que ainda acontece na Antártida, não poderá ser mantido por muito mais tempo.
Faz parte da história da humanidade e, como tal, todos vocês devem ter o direito de saber o que está acontecendo.
Uma vez que os assuntos possam ser discutidos mais abertamente e vocês tenham permissão para conhecerem sua verdadeira história,
estarão preparados para encontrar seus ancestrais Galácticos.
A barreira que impede essas visitas será levantada e, não irá demorar muito para que tenham de esperar para encontrá-los.
Eles vêm com todo Amor e intenção de oferecer seu apoio e ajuda para acelerar seu progresso em direção à Ascensão.
Agora, devem perceber que viveram vidas enclausuradas”,
simplesmente, porque as trevas, deliberadamente, os mantiveram longe da verdade de quem vocês realmente são, mas isso está mudando.
Estão entrando num período em que as pessoas estão exigindo saber toda a verdade e poder progredir, em vez de ficarem retidas.
Olhando para trás, existem muitos casos em que foram ajudados pelas Forças da Luz, mas que, no entanto, guardam pouco ou nenhum conhecimento de sua intervenção.
Em muitas oportunidades, elas impediram ações que poderiam ter atrasado seriamente seus progressos.
Tais ações foram justificadas e permitidas, uma vez que vocês já haviam passado pelo marcador e que por isso, agora, um nível de proteção, maior do que nunca, poderia ser dispensado.
De fato, muitas outras civilizações ofereceram sua ajuda de alguma maneira que fosse necessária, para garantir que possam alcançar a Ascensão com segurança.
Alguns desses Seres altamente evoluídos superaram a necessidade de corpos físicos como tais, podendo aparecer numa forma mais etérica, se for necessário.
Tais Seres estão seguindo uma prática espiritual aceita, onde aqueles que já avançaram sempre ajudarão as almas que, em termos de evolução, estejam abaixo deles.
Que seja conhecido entre seus amigos que, agora, é hora de falar com clareza, já que a verdade está lentamente fluindo para a sua verdadeira história.
Isso mostrará que vocês progrediram, espiritualmente, apesar do fato de terem sido duramente testados por muito tempo.
Por, não apenas terem sobrevivido a tais testes, são credores por suas determinações em evoluir, independentemente dos contratempos que tenham experimentado.
Foram todos bem recompensados, onde muitos avançaram aos trancos e barrancos.
Vocês são os Mostradores do Caminho e devem ser elogiados por superarem todos os obstáculos em suas jornadas que, pelos seus sucessos, tornaram mais fácil para os outros poderem segui-los.
São os escolhidos que, não apenas experimentaram o fim da última era, mas, agora, estão progredindo na Nova Era que contém muitas surpresas agradáveis para vocês.
Nem toda alma está pronta para ascender, mas todas serão vencedoras por estarem experimentado vibrações mais elevadas, que irão ajudar a acelerar suas evoluções, na medida em que suas experiências irão prepará-los para coisas melhores.
Sejam quais forem seus níveis de compreensão, terão progredido muito mais rapidamente com as vibrações, cada vez maiores onde,
mesmo agora, possuem evidências de quão rapidamente estão afetando a raça humana.
Ao contrario de anteriormente, onde as ideias de ir à guerra para resolver as diferenças eram comuns, agora, há um novo clima, em que o valor da cooperação pacífica é visto e, assim, continuará.
Realmente, seguiram em frente, onde os benefícios de fazê-lo, certamente, resultarão na paz mundial.
A raça humana deu um grande passo à frente, que trará benefícios que ajudarão a humanidade a entrar numa nova era.
Será aquele em que a ganância e a corrupção serão erradicadas e a riqueza se espalhará mais igualitariamente entre todos.
Os mais necessitados serão identificados e receberão ajuda para superarem as circunstâncias que muitas vezes resultaram de guerras, onde aqueles que perpetraram tais situações, geralmente, visavam apenas a obtenção de lucros, não tendo nenhuma lealdade a qualquer dos lados.
Este será um assunto que será tratado em todos seus aspectos e a história revelará que as guerras foram iniciadas por puro lucro e nenhuma outra razão, sem considerar a perda de vidas.
Agora, se tornaram mais sábios e, logo, o lucro de qualquer coisa associada às guerras não será mais possível.
A defesa, todavia, permanecerá por muito mais tempo por causa das ameaças percebidas de extraterrestres onde, na realidade, não existe nenhuma.
Independentemente das questões terrenas, o futuro imediato está em processo de mudança, uma vez que, aqueles que podem impulsioná-los para isso, agora, estão mais ativos do que nunca e, vocês devem ir adiante de qualquer maneira.
É como o futuro parece, onde tempo representa muito para vocês, já que têm que mostrar que estão prontos.
Exteriormente, verão poucas evidências dessas mudanças, embora tudo esteja num estado de contínua mudança, fluindo de acordo com o nível que cada um de vocês possa se elevar.
Agora, têm mais influência no futuro do que possam imaginar, mas que, todavia, é muito promissor, uma vez que muitos mais de vocês despertaram para a Luz e ajudaram a elevar as vibrações.
Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas.
Esta mensagem veio através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.
Em Amor e Luz.
Mike Quinsey.

Canal/Autor: Mike Quinsey
Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2018/04/mike-quinseyeu-superior-uma-mensagem-do_22.html

Sem comentários:

Enviar um comentário